o dia amanheceu chuvoso, coloquei uma calça grossa e uma blusa de frio quadriculada... coloquei minha bota e uma boina quentinha...e la vou eu pra escola...
dirigi até a escola e encontrei a bia la...
- quero falar com você..
- eu não quero falar com você ...
- você não tem escolha....
- bom estou em um local publico, onde eu estudo , então se eu gritar socorro, vai criar uma roda em volta da gente querendo saber o que aconteceu, você vai arriscar ?
- eu só quero falar com você ta bom...eu sei que você ouviu minha conversa no hospital...
- não sei do que você esta falando, eu só ouvi você falando do casamento com aquela mulher..
- serio ?
- é por que ? o que você esta escondendo?
- não é da sua conta...
ela saio...
- me aguarde....
Entrei na escola e fui sentar, aula de biologia...
- bom dia..sentem.. vocês sabem que estamos falando do corpo humano então vocês vão fazer um trabalho e não adianta colar por que cada um vai ter uma parte do corpo para falar..
não acredito nisso, a professora começou a falar e eu fiquei com a cabeça..
- a minha não da pra explicar, quem tentar entender fica mais confuso ainda...
- muito engraçadinha Allison, mais não é da sua.....
marquei o tema no caderno e ela passou uma prova ...
- cada um olha a sua prova..... ouvi um barulho na janela ...quando olhei vi o Josh com uma plaquinha...
precisamos conversar
fiz que não com a cabeça.... ele pegou outra placa...
sei que disse não, mais precisamos....
olhei chocada e mostrei o dedo.... olhei pra professora que estava me olhando...sorri...
tentei fazer a prova mais ele ficou tacando pedrinha na janela....
- algum problema senhorita Allison ?
- sim...tem um idiota na janela com plaquinhas.....
ela veio e viu o Josh com plaquinha de precisamos conversar....
- quem é aquele ?
- amigo do meu irmão e meu chefe....
-sara mude de lugar com a Allison...
troquei de lugar e tentei fazer a prova...quando comecei a responder vi Josh na porta...
- com licença....
a professora olhou para minha cara...
- ela esta em prova...
- quem ?
- a Allison, vi você da janela...depois você fala com ela....com licença...
ela expulsou ele mais ele ficou na porta...
tentei fazer a prova mais toda ora olhava para ele...
- Allison saia da sala por favor...
- mais eu não fiz nada...
- da pra perceber que ele ta bem mais interessante que a sua prova....saia...
levantei irritada e abri a porta com tudo,... sai da sala com ele atras de mim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Do Meu Irmao 3
HumorEssa historia vai contar a vida de alisson, uma garota de 16 anos que tem uma quedinha pelo amigo do irmao dela, ele é galinha e baladeiro e nao se apega a ninguem, sera que essa pequena vai mudar esse marmanjo ?