Perdoa

8.5K 522 9
                                    

Acordei com o sol batendo em mim....olhei para o sofá e achei um bilhete..

Sai cedo...a Bia ta passando mal.. E a empresa ta sozinha...tem comida na sacola azul, e roupas na laranja...vai em casa descança direito....bjs...Josh.....

Dobrei a folha e deixei na mesa.... Abri a sacola azul e peguei hamburguer coca cola, e frutas e uma faca...

Comi e deitei....peguei um livro de poemas...e li em voz alta..

-sabe Filipe...sinto falta do seu sorriso...fazer panquecas... Brincar com voce.....

Uma enfermeira entrou na sala e disse se ele estava com algum material , pois ela ia fazer um raio x...

Olhei nele e achei no dedo o anel....
Tirei e coloquei no meu dedo de aliança que estava vazio...

Ela levou a cama com a ajuda de outro medico.... Fiquei sentada mechendo o anel que ficou certinho no meu dedo....

Logo o trouxeram de volta mais indicaram nao colocar nada nele , pois a qualquer momento viriam busca-lo de novo...

Fiquei com o anel no dedo, e cochilei no sofá.......

Acordei varias vezes com infermeiras vindo trocar o soro.... Josh nao apareceu, graças a Deus....
Estou lendo mais nao paro de pensar no Anel no meu dedo...

- por qur insiste tanto para que eu fique com ele.... Era da sua mulher, que concerteza era maravilhisa.....sabe...voce fala tao bem dela que queria ter a conhecido...

- ela era fantastica...

Dei um pulo e vi Josh na porta.....

- a quanto tempo esta ai ?

- peguei metade da historia...

-a....

- fiquei com ele...ele gostaria disso..

- nao posso...era da sua mae e tem de ser dado a alguem da sua familia....tome....se nao quiser dar a Bia...guarde-o....de a sua futura filha...ou filho ....

- ele quer que voce o use....

- nao posso Josh...

- fique com ele ate ele acordar pelo menos.... Para voce entregar a ele...

- mas..

- por favor...

Olhei para Filipe e coloquei o anel...

-se encaixa tao bem em voce....parece que foi feito para voce...

- nao viaja josh......

O sol estava se pondo e fiquei .na janela....

- ele vai ficar bem Ali....

- ele ta assim por minha culpa....

- nao...é por minha culpa....se voce nao tivesse visto...

-é josh...mais eu vi...e to em um hospitak com.seu pai...to namorando...voce esta noivo...e vai ser pai...entao para de se lamentar por que as coisas nao vao mudar...

- parece tao errado...

- mais ë o certo...voce se casa tem uma familia...eu namoro..mais nao importa...eu vou embora....e tudo sera mais facil...

- como assim ali..

- eu vou pra Australia Josh.....no final do ano eu vou embora e voce nao vai mais precisar se preoculpar comigo....

-ali nao precisa ser assim...

- mais vai ser....e nada que voce fizer....vai mudar isso...

Sentei e fiquei.....

Amigo Do Meu Irmao 3Onde histórias criam vida. Descubra agora