Fiquei na casa do gabe o final do sabado e o domingo inteiro...na segunda feira meu rosto estava bem melhor, nao dava para ver mais nada direito....
Fui para escola mais durmi em todas as aulas...
Me troquei na casa do gabe, coloquei uma saia preta e uma blusa vermelha...fiz um coque e passei maquiagem....olhos marcantes e baton rosinha claro...Coloquei oculos de sol porque esta muito calor..e um sol de matar...
Coloquei uma sapatilha de lacinho vermelha...Sai direto pra empresa com carona com o gabe.....
-tem certeza ?
-tenho...é o meu trabalho...
-e seu coracao esta distroçado por seu chefe...
- eu sou forte, nao é um idiota que vai me derrubar..
- qualquer coisa me ligue...
- claro e se eu ligar voce traz a tropa...
- pode deixar...
Coloquei os fones e entrei...passei pela sofia que me olhou procurando defeitos...
- algum problema Sofia ?
- nao..nenhum..
-otimo...ele esta em reuniao ou algo do genero ?
- nao..ele esta totalmente sozinho..
Ela deu um sorrizinho e eu entrei na sala....mais nao deveria pois vi a bianca deitada em cima da mesa dele, nua e ele transando com ela....
Senti um aperto mais me mantive firme...- desculpe-me avisaram-me que estava sozinho......
Sai da sala e fechei a porta, menos de 5 minutos bianca saiu e ele chamou sofia para conversar...
a porta foi fechada e eu fui tomar um cafe....respirei fundo varias vezes e voltei para recepcao...na hora sofia saia da sala com lagrimas nos olhos, parou a minha frente...
- perdoe-me Allison, fui infantil, e futil..
- nao a culpo fique tranquila...
Passei por ela e por josh sem olhar na cara dele...
Sentei em minha mesa e ele parou a minha frente..
- Ali me desculpe por aquele dia e por hoje e..
- nao me deve nada e por favor me chame de Allison , sou sua funcionaria, e com licença tenho trabalho a fazer..
- Ali por favor...
- Chega senhor clark , respeite minha decisao, meu nome é Allison ...com licença..
Levei alguns papeis para sofia e expliquei o que eu queria...
- em 1 hora eu lhe entrego ..
- otimo , estarei aguardando..
Josh mandou eu cancelar algumas reunioes...
Estava ligando quando um cliente atendeu..
- alo ?
- boa tarde, sou Allison do escritou do senhor clark e..
- oi gostosa....
Puta merda...imediato transferi a ligacao para o josh...
- essa voce mesmo cance-le por favor.....
Virei de costas e sequei uma lagrima e ouvi josh falando..
- sou o senhor clark e nao a gostosinha...respeite a minha secretaria afonso...estou ligando para cancelar a reuniao,.....nao me importa...esta cancelada e remarcada para daqui a 3 dias....isso quinta feira........ Nao vou passar nada pra ninguem...adeus....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Do Meu Irmao 3
HumorEssa historia vai contar a vida de alisson, uma garota de 16 anos que tem uma quedinha pelo amigo do irmao dela, ele é galinha e baladeiro e nao se apega a ninguem, sera que essa pequena vai mudar esse marmanjo ?