Coma

6.5K 432 17
                                    

Os dias foram se passando...faz cerca de 8 meses que josh esta coma e meu coracao se aperta toda vez que acordo e vejo que ele ainda esta daquele jeito....
Eu e john nos tornamos bem proximos ..eu nao passo todas as noites no hospital mais vou todos os dias.. Eu e john intercalamos quem vai durmir e quem vai para casa tomar um banho e descançar...eu estou trabalhando na empresa do josh...virei a presidente por que john se recusava a isso...ele virou o vice presidente e passa mais tempo do que eu la.
Estou pronta para ir para o hospital visitar o josh, hoje....

-john eu ja estou indo ..

-espere Ali...

-sim..

-me desculpa...

-pelo que ? Voce nao fez nada

-eu sei...

-entao ...

-mais vou fazer...

Ele colocou a mao na minha cintura e me puchou para perto...colocou a mao em meus cabelos e me beijou...
Eu nao beijava ninguem a muito tempo, john sempre manteve distancia mesmo gostando de mim...ele sabia que eu amava o josh...

Ele me colocou na parede e eu gostava do beijo...ele apertou a mao na minha cintura e eu senti meu corpo tremer...gemi contra a boca dele...ele me levou para perto do sofa e sentou....me colocou sentada na perna dele e continuou a me beijar.

-john eu nao...

-nao fala nada....

-mais john...eu ainda...

-ele ta em coma Ali...pode nunca acordar...por favor me da uma chance...se ele cordar eu vou embora....mais fica comigo....nem que seja por um mes...

-eu nao sei john...nao quero te machucar...

-me machuca muito mais ter voce longe de mim e nao poder toca-la...

-mais john...

-por favor Ali.. So uma chance....se ele nao acordar...

-ele vai acordar...

-so tenta..

- eu vou pensar...mais tenho que ir...o turno hoje...é meu...

Sorri e sai dali...cheguei ao hospital e cumprimente alguns medicos que eu conheci ali...

-oi doutora carla...como ele esta ?

-ainda na mesma Ali...sinto muito..

-nao tudo bem...ja estou mais acostumada...

Fiquei no quarto olhando para ele...e a doutora saiu...

-eu nao sei o que fazer...eu amo voce..mais o johntem sido tao legal comigo...tao amigo...eu gosto da companhia dele....mais nao sei o que fazer...

Eu ja me.acostumei de velo assim mais doi saber qur vou falar e ele nunca vai responder.....

-queria tanto voce aqui...mais tanto.. .

O tempo foi passando...entra e sai enfermeira e nada...nenhum sinal que ele vai acordar...

Toc toc...

-pode entrar..

-oi Ali...

-oi john...

-so vim ver como ele estava..

-o claro...fique a vontade...

-nao pode ficar...eu ja to indo...bom...boa noite...

-boa noite...

Ele saiu e eu fiquei olhando para ele...nao sei ate qur horas
Fui durmir...mais sei que sonhei que o josh acordava..parecia tao real...ele andando comigo na praça de maos dadas, rindo brincando....e do nada mudou...se tornou escuro....tudo cinza .. Ele ficou de frente comigo..

-fica com o john...

-o que ?

-fica com o john...eu te amo...mais nao vou acordar...eu sinto muito....

Ele foi se afastando...

-NAO...JOSH VOLTA...NAO...NAO...

-JOSH
sentei no sofa e tudo que ouvi foi o barulho dos batimemtos cardiacos do josh....ele ainda.estava do mesmo jeito...fui ate ee e segurei a sua mao..

-por favor....volta pra mim...volta...eu te amo....sei que se nao acordar tenho que recomeçar...mais por.favor josh ..acorda.....

Ele continuou do mesmo jeito....dei um beijo na bochecha dele e voltei a durmir

Acordei com a enfermeira trocando o soro...
Olhei em volta e vi john sentado na cadeira do lado da cama...

-bom dia..

-bom dia dorminhoca....

-que horas sao?

-13:30 ...

-nossa durmi d+...

-nao se preoculpe...ta tudo no.controle...

-john sobre sua pergunta...pofemos conversar ?

-claro..

Saimos do quarto e sentamos na lanchonete...

-enfao...sobre a sua pergunta...

-olha Ali...ru goato muito de voce e sei aue voce ama meu irmao...entao por isso resolvi que vou deixa-la em paz ..nao vou mais cobrar nada de voce...sei que é dificil e...

-eu aceito.john....

-nao prcisa e...voce o que ?

-eu disse que aceito....ele pode vir a acordar e vou querer estar com ele...

-eu entendo...

-mais quero tentar...se ele nao acordar terei que seguir a minha vida....

-eu entendo...

-mais quero que nao fique chatiado caso eu e ele...

-nao quero pensar nisso ...so quero curtie voce enquanto eu posso...

Ele me deu um beijo...

-aqui dentro nao...por favor...e vai continuar o mesmo...eu noite sim noite nao....e vc a mesma coisa...

-tudo bem...eu to muito feliz...

-eu tambem....eu gosto muito.de voce john ...

-eu tambem gosto muito de voce Ali ...

Ele foi embora.e eu voltei pro quarto...

- mer perdoa.....mais tenho que ter uma segunda chance caso voce nao volte para mim....

Horas se passaram e tudo estava na mesma....troquei as flores fo vaso....o wur vinha fazendo a muito tempo... Ele ja havia tirado o aparelho respiratorio...pois conseguiu respirar sem os aparelhos o que para os medicos foi exelente.....

Dava para ver as marcas no rosto...as marcas das feridas ja cicatrizadas....e ele muito mais magro.....ele parecia um menininho desnutrido e nao aquele homem forte que eu conheci... Dei um beijo no rosto dele e sequei minhas lagrimas que cairam...
Li para ele assim como eu fazia todas as noites que durmia aqui...

-goataria de saber se esta me escutando....

A noite foi tranquila...enfermeiras trocando o soro ... E eu lendo ou tirando um cochilo ....

Durante uma parte da madrugada eu fiquei acordada...olhava o marcador dos batimentos cardiacos...eles ocilavam muito e eu nao entendia nada...a nao ser o barulhinho....
Fiquei olhando o homem a minha frente e me lembrando dos momentos vividos...as brigas...a minha bebezinha que sei que esta aqui orando por ele....

-vai dar tudo certo....eu prometo

Amigo Do Meu Irmao 3Onde histórias criam vida. Descubra agora