depois da cena do anel filipe foi para casa e Josh estava com muita raiva..são sei se por seu pai querer me dar o anel que ele teria que dar a sua noiva, ou por a bia joga-lo da janela...
- esta tudo bem ?
- não...
- quer conversar..?
- não ..
- ótimo então fica ai com cara emburrada...
- se ele for conversar com alguém será comigo...
- bia trás um café pra mim do jeito que eu disse que gosto ontem...
- claro amor...
ela saiu e Josh ficou em silencio ..
quando ela voltou que eu vi o cafe já sai da sala....
fui na lanchonete...
- me vê um café duplo com chantili e 2 colheres de Açuçar, e 2 pedaços de bolo de laranja...
- aqui...
- obrigado...
voltei pra empresa e vi a bia limpando a mesa do Josh que estava com uma cara pior do que quando eu sai...
- desculpa ta...eu esqueci ...e pedi sem chantili e 3 colheres de açúcar..não tenho memoria fotográfica ....
fui até ele que estava olhando pela janela...
- toma...
- o que é isso ?
- café e bolo de laranja...
ele me olhou como se eu fosse a melhor pessoa do mundo sorriu e pegou a sacola...
- pensei que você odiá-se bolo de laranja...
- não...esse é o bolo preferido dele...aqui...
- o que é isso...
- cafe com chantili e 2 colheres de açúcar, bolo de laranja, hambúrguer ele não come queijo de nenhum jeito....ama panqueca com gotas de chocolate e calda quente de manteiga de amendoim, come alface apenas com sal, nada de vinagre nem limão nem óleo, o suco preferido dele é de acerola mais só se estiver gelado.. ele dorme de luz acesa por que o escuro lembra a morte, ele gosta de cafuné e a cor preferida é vermelho, tem 2 tatuagens escondidas...uma bem no meio da cabeça entre o cabelo...escrito viva a vida...e a outra por baixo da aliança escrito Amélia, que é o nome da mãe dele... ele come sorvete de creme por que gosta da cor, e vai no cemitério todo dia 7 de dezembro as 3 horas da tarde , no tumulo da mãe dele com um buque de rosas brancas...
- como...como você
- eu vivo com ele desde que nasci Bianca...a e a cor verdadeira do cabelo dele é castanho e não preto.... ele pintou por que parecia muito o cabelo da mãe dele...
- você sempre soube tudo isso de mim Ali ?
- sim por que ?
- é que, nem o Lucyfer sabe...
- sei la...vivi muito com vocês dois , normal saber né....
- eu não gravei nem o café....
- um dia...você aprende... tenho certeza que Josh também sabe sobre mim não sabe ?
- é...é...sua cor preferida é roxo...
- errado... é rosa escuro...
sai da sala e fui pra casa....
me arrumei pra sair com o Pih...
coloquei uma saia de oncinha...uma blusa vermelha, uma sandália cruzada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Do Meu Irmao 3
HumorEssa historia vai contar a vida de alisson, uma garota de 16 anos que tem uma quedinha pelo amigo do irmao dela, ele é galinha e baladeiro e nao se apega a ninguem, sera que essa pequena vai mudar esse marmanjo ?