-por que tentaram te raptar Ali...
olhei para josh e abaixei a cabeça...
-eu nao sei....mais nao vou ficar para descobrir...vou ir embora hoje mesmo....
-nao vai nao....
- entao me diga john pra que eu vou ficar ? Para ver o cara que eu amo que ia ser pai de um filho.meu casar ? Ou pra descobrir mais alguma coia sobre voce ? Ou talvez para dar outra chance de me sequestrarem...eu nao sei voces..mais nenhuma das opcoes acima me agrada...
Sai correndo para o meu quarto e tranquei a porta....mais assim que virei vi uma sombra perto da janela....
- quem...quem é voce ?
- nao esta me reconhecendo Allison ?
A pessoa saiu das sombras e eu vi nitidamente o rosto da Bia...
- como entrou aqui ?
Sai andando mais vi mais duas sombras perto do guarda roupa...
Olhei para Bia que deu um passo na minha direcao...
- SOCORRO....PAI....JOSH....JO....
nao consegui falar...pois alguem colocou um pano na minha boca.....
-ALI....ALI....ABRE A PORTA....ALI...
ouvi as batidas mais apaguei...
Josh
Estava na sala quando ouvi os gritos...
- - SOCORRO....PAI....JOSH....JO....
Subimos correndo e eu comecei a bater na porta...-ALI....ALI....ABRE A PORTA....ALI...
Ela nao respondia....ouvi passos....comecei a bater de ombro na porta...e a dar chute.....
John veio me ajudar e abrimos a porta....
Tudo que achei foi um bilhete...espero anciosa te ver no dia do seu casamento...procure a dama de preto....
Beijinhos....
E mais nada.....
-DROGA...
-de quem é ?
- eu nao sei....mais vou descobrir em dois dias....
Os preparativos para o casamento continuaram....e nem uma noticia da Ali....estou no sofa da csa dela quando meu telefone toca e vejo desconhecido....
-Alo...
-josh...me ajuda....ela vai me matar...
-ALI...ONDE VOCE TA ?
-eu nao sei...ta escuro e friu...ela me deu o telefone e ta aqui...ela vai me matar josh....
- ela quem....
Tu...tu..tu...tu...
Eu nao sabia o que fazer....todos corrwram para a sala quando eu gritei Ali...
- quem era josh ? Cade a minha filha ?
- eu nao sei...mais é uma mulher que esta com ela...
-AI MEU DEUS...MEU BEBE....
fiquei pensando em quem poderia ser ate que uma luz acendeu...
-Bia.....
-o que voce disse ?
-faz todo sentido lucyfer...a bia me odeia por eu ter a abandonado no altar...e agora quer se vingar raptando a mulher que eu amo....
-onde ela esta ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Do Meu Irmao 3
HumorEssa historia vai contar a vida de alisson, uma garota de 16 anos que tem uma quedinha pelo amigo do irmao dela, ele é galinha e baladeiro e nao se apega a ninguem, sera que essa pequena vai mudar esse marmanjo ?