cenas meio proibida para menores..

9.2K 542 56
                                    

sou uma droga pra fazer senas picantes então...não me  matem.... se você não gosta...pule a cena do carro...

bjs 

uma semana depois

faz uma semana que não falo com o Josh, ele me deu uma semana de ferias por que meus pais pediram.... fui para escola mais todas as aulas foram eventuais..parece que os professores ganharam um dia de lazer...

almocei e me troquei, coloquei uma calça, e uma blusinha rosa ,..uma sapatilha também rosa, meu cabelo deixei solto por que a ferida depois que tirei os pontos ainda doi..

cheguei a empresa e quando sai do carro dei de cara com pietro..

- oi ali..

- oi pih...

- tudo bem ? 

- vou indo..e você ?

- tambem...tenho que ir..

- ali espera.... eu ainda te amo..

- para... não vou te iludir e nem te magoar, sinto muito...

sai dali e subi...

quando cheguei sofia falou que não era uma boa hora para mim  entrar..

- por que não ? 

- pediram privacidade...

- otimo..

entrei na sala fazendo muito barulho...

-SOFIA SUA BURRA..EU MANDEI AVISAR QUE...

- ela avisou não se preocupe, mais aqui é meu local de trabalho e não vou ficar esperando vocês transarem para mim trabalhar, vocês são noivos...vão para casa...

- Allison a gente estipulou regras...

- exato e você não cumpriu nenhuma...me beijou, não me respeito, me machucou, se interferiu na minha vida pessoal, e ainda colocou esse encosto como chefe, então a partir de agora será assim...

- pera ai você a  beijou ? 

- sim , beijou.... resumindo ...você é corna...aceita que doi menos...

ela saio da mesa e sentou na cadeira dela...

- boca grande você em..

- não seja um galinha e eu não deduro...

continuei meu trabalho ..

- tenho que sair, vou fazer a ultrassom agora..

- eu vou com você...

- não vai não...você vai ficar...

ela saiu e ele me olhou de cara feia...

te falo tanta coisa enquanto tento segurar a lagrima, que insiste em cair ...

bela  hora pro celular tocar...

ligação on 

- alo ? 

- filha, vem pra ca..

- o que houve ? 

- sua vó caio da escada e quebrou a perna... ela ta bem, mais quer você...

- estou indo...

ligação off..

- o que foi ? onde você vai ? 

- minha vó ta no hospital, quebrou a perna...

- eu vou com você..

- não precisa...

Amigo Do Meu Irmao 3Onde histórias criam vida. Descubra agora