No domingo, eu finalmente contei a Louis.
Ele gritou contra o telefone por horas até finalmente me permitir explicar.
– Essa foi a ideia mais idiota e perfeita que eu já ouvi! – Louis gritou novamente no telefone. Eu estava sentada na cadeira e em frente à minha escrivaninha, mordendo a ponta da caneta e terminando meu trabalho de química enquanto ouvia Louis.
– Pois é – murmurei e suspirei quando pingos de chuva começaram a cair. – Acredita que está chovendo?
– Acredito, nós moramos em Londres – disse irônico, e eu ri.
– E como você e Zayn, han... você sabe – fechei os olhos me lembrando de Zayn e de ontem.
– Eu descobri que o ódio que sinto por ele é recíproco – Louis riu do outro lado da linha. – Isso não é engraçado, Lou.
–Eu sei, love. Agora me fale, Zayn está te tratando bem? – Sua voz era um tanto preocupada, o que me fez sorrir.
– Não se preocupe comigo – fechei o caderno, tendo a certeza que não conseguiria responder mais alguma questão.
– Eu me preocupo sim – disse decidido, me fazendo soltar um risinho. – Você está bem?
Pensei por um instante.
– Eu estou.
– Mesmo? – Perguntou insistente.
– Mesmo – respondi com um suspiro.
– Me contaria se não estivesse?
– Eu só estou pensando na quantidade de assinaturas e doações que vamos ganhar até o baile – Louis riu de minha tentativa para mudar o foco da conversa.
– De que nuvem você caiu, Perrie Edwards? – Cantarolou, me fazendo sorrir um pouco.
– De uma bem alta, devo ter batido forte a cabeça.
–x–
As aulas começavam às oito horas, já eram sete e meia quando eu mordia a pontinha do meu dedo mindinho esperando na frente de minha casa.
Eu sempre chegava às sete horas para arrumar meus materiais e as coisas para o jornal. Estava atrasada.
Zayn disse que viria me buscar, mas eu já estava trêmula dos pés à cabeça, esperando há meia hora que ele aparecesse. E nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Exemplar ✿ Zerrie Version
FanfictionEu nunca imaginei que precisaria de Zayn Malik, capitão do time de basquete e eleito o rei do baile, para ser meu namorado de mentira. ✿ Essa fic não é de minha autoria, é apenas uma adaptação, todos os direitos autorais para @larryobeso ✿