30- Baile

3K 236 292
                                    

N/A: 1 capitulo...

- Oh, meu deus! - Mamãe levou a mão aos lábios para conter o choro. - Esse é a minha filha?

Louis soltou um risinho orgulhoso, ajeitando minha gravata mais uma vez. Seu smoking azul preto estava reluzente, assim como seu sorriso que brilhava mais que a lua do lado de fora. Mamãe fez uma manobra mais do que rápida e em segundos, já estava tirando diversas fotos nossas enquanto eu conferia se meu vestido estava certo e se eu continuava limpa e arrumada depois de uma longa batalha com o spray de cabelo.

- Acho que nunca te vi tão magnifica! - Mamãe exclamou mais uma vez. - Por que não investi na sua carreira de modelo desde criança?!

- Por que seríamos muito famosos, já que toda a família Edwards também entraria para esse ramo - Lucy disse brincalhona, apontando para mim logo em seguida. - Ow, você está gata demais!

- Obrigada - disse sentindo o rubor tomar conta de minhas bochechas. - Você já levou os menores para casa da vovó?

- Sim, e vamos ficar no baile até as nove apenas, já que os adolescentes não estarão nada felizes com a presença dos seus pais por lá - mamãe bufou. - Na minha época, eu não sentia tanta vergonha dos meus pais assim.

- Não minta, querida - meu pai entrou no quarto tirando uma foto com sua câmera cheia de flash. - Você sempre chorava quando sua mãe ia ao colégio por que você esquecia o lanche.

- Isso era por que ela me chamava de bonequinha! - Mamãe exclamou. - Se eu chamasse Perrie de bonequinha no meio de uma sala de aula, ela iria me odiar para sempre.

- Eu iria - Lucy deu de ombros, e mamãe olhou um tanto ofendida.

- Okay, filhas ingratas - ri quando Deb ergueu seu vestido longo para mostrar os sapatos vermelhos. - Eu e seu pai já estamos preparados para dançar a noite toda.

Arregalei os olhos, e Louis engasgou levemente. Provavelmente, se o senhor e senhora Tomlinson vissem meus pais dançando e voltando a adolescência por uma noite, eles entrariam na onda. E eu estava torcendo para que isso não acontecesse.

- Mamãe, vamos nos preocupar com as doações... - olhei desesperada para Louis. - Nós imploramos ao diretor que nos desse a chance de explicar o projeto no baile e ainda deixar os pais participarem para que doassem, por favor...

- Hey! Só umas duas musiquinhas - ela fez bico. Às vezes, me sinto como o responsável pelos meus pais, principalmente, quando os dois começaram a cantar uma música da Cindy Lauper, e Alexander rodopiou mamãe pelo meu quarto.

- Bom, Lucy e Hanna - mamãe tentou conter as risadas depois de muitas piruetas. - Vocês já pediram a Louis?

- Pediram o quê? - Louis se prontificou, bloqueando o celular no segundo em que me inclinei para olhar o que ele digitava. Eu era sim muito curiosa, mas não esperava essa ação de meu melhor amigo.

Garota Exemplar ✿ Zerrie VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora