N\A: IM BACK BITCHS e surtem bastante tanto aqui e no tt pq n sou obrigada e quero dar rt em vcs obg de nada
Zayn estava me contando sobre a sua primeira vez dirigindo, enquanto voltávamos para festa e eu tentava não corar a todo segundo que ele olhava em meus olhos.
- Acha que Louis vai me matar? - Zayn perguntou rindo, e eu mordi o lábio inferior segurando a risada.
- Eu acho sim - Zayn concordou - Só não se esqueça de pedir desculpas.
Sorri novamente, olhando para os meus vans e vendo uma pequena embalagem de pirulito. Me abaixei para pegar, bufando pelo o que estava escrito.
- Chamei, fazendo o mesmo tirar os olhos da estrada por alguns segundos - Nós dois estavam certos sobre o sabor do pirulito.
- Framboesa, cereja e morango? - Ele perguntou sem entender.
- Frutas vermelhas - Ri baixinho - Esse é o sabor.
Zayn parou o carro onde havíamos estacionado antes de precisar fazer essa corrida maluca até minha casa e buscar o presente. Arfei quando o mesmo se aproximou mais de mim, sorrindo e apoiando uma das mãos na porta atrás do meu corpo, selando nossos lábios e sorrindo para mim em seguida.
- Eu sempre soube - Disse convencido, e eu empurrei seus ombros.
- Você disse que era morango - Acusei, e o mesmo negou - É feio mentir, Zayn.
- Então é melhor corrermos para entregar esse presente a Louis antes que meu nariz cresça.
Ri abrindo a porta do carro, agora eu vestindo um casaco preto, já que eu parecia uma maluca com aquela jaqueta em pleno inverno. Junto com o casaco eu vestia também um cachecol branco, que deixava meu pescoço quentinho.
- Você devia ter colocado luvas também, me recuso a segurar suas mãos com seus dedos parecendo cubinhos de gelo - Zayn empinou o nariz, e eu fiz cara feia para ele, escondendo minhas mãos dentro dos bolsos do casaco.
- Tudo bem - Dei de ombros, soltando o ar frio e vendo ele branquinho em minha frente.
- Eu estou brincando, venha aqui - Zayn colocou o presente em meio as pernas e puxou minhas mãos de dentro dos bolsos, levando devagar até sua boca fazendo-as formarem uma conchinha - Eu vou fazer o que minha mãe fazia comigo quando eu era pequeno.
Zayn começou a assoprar em minhas mãos, e eu pude sentir o ar quente entre elas, esquentando lentamente.
- Isso é bom? - Ele perguntou baixinho, e eu concordei sem jeito, não conseguindo desviar o olhar dos seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Exemplar ✿ Zerrie Version
FanfictionEu nunca imaginei que precisaria de Zayn Malik, capitão do time de basquete e eleito o rei do baile, para ser meu namorado de mentira. ✿ Essa fic não é de minha autoria, é apenas uma adaptação, todos os direitos autorais para @larryobeso ✿