AVISO: Se preparem, peguem os lencinhos de papel, as armas, as facas e o coração pq noa star facil
- Eu só acho que você vai passar frio com essa saia – Zayn disse pela segunda vez enquanto estávamos a caminho da festa da Jade.
- Por que eu passaria frio? - Perguntei sem entender.
- Eu não sei - Ele mordeu o interior da bochecha - Só acho melhor voltarmos para sua casa e você troca isso.
Isso. Eu só estava com uma saia preta, uma nova curta que estava me deixando um pouco envergonhada por estar muito curta, mas ainda não entendia por que Zayn se importava se eu passaria frio.
- Lá com certeza terá aquecedor, Zayn - Disse ajeitando meu cabelo. Eu havia colocado minhas lentes, pois sabia que usaria só até virmos embora e também estava levando a caixinha com meus óculos, e deixaria no carro de Zayn se algo acontecesse.
Louis é quem estava levando as listas para assinaturas, e eu estava cruzando meus dedos para que todos colaborassem.
- Por que está tão quieta, e por que não está usando sweater? – Zayn perguntou novamente sobre minhas roupas e eu mordi meu lábio. Será que estava muito ruim?
- E-eu achei legal mudar - Disse sem jeito - Não ficou legal não é? Essa blusa marca muito minha barriga, e-eu...
- NÃO! – Zayn me assustou, mas seu rosto se suavizou rapidamente - Você está muito bonita, eu só não quero que você.. hm, passe frio.
Olhei curiosa para Zayn, ele estava me distraindo bastante sobre o que eu iria encontrar naquela festa, e o que eu teria que fazer.
Seria uma longa noite.
(Zayn POV.)
Perrie estava extremamente... gostosa.
E isso estava me incomodando demais, era como se eu estivesse levando um bife aos leões. Aqueles garotos iriam se jogar aos seus pés quando a visse com essa saia.
Droga, Zayn. Você parece um menininho tendo a primeira ereção.
Mas de fato, Perrie estava maravilhosa. Não tão quanto a perfeita imagem de suas curvas apenas em uma calcinha. Mas eu sei que logo logo eu a veria assim novamente.
Ela estava séria, e eu até tentei lhe dar um beijo antes de entrarmos no carro, pois eu sei que lá no fundo, Perrie ama meus beijos roubados. Mas a mesmo desviou rapidamente, e sequer corou quando eu elogiei seu cabelo.
Perrie ficou um tanto insegura por minhas perguntas sobre suas roupas, e tive que me segurar para não ataca-la naquele carro quando seus olhos inocentes chegaram até mim, inseguros sobre ela estar bonita ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Exemplar ✿ Zerrie Version
FanfictionEu nunca imaginei que precisaria de Zayn Malik, capitão do time de basquete e eleito o rei do baile, para ser meu namorado de mentira. ✿ Essa fic não é de minha autoria, é apenas uma adaptação, todos os direitos autorais para @larryobeso ✿