-Eu estou ficando enciumada, querida - Mamãe disse enquanto eu terminava de secar os meus cabelos. Sorri com carinho para ela e lhe dei um beijo na bochecha, recebendo outro logo em seguida.
- Não fique mamãe, eu juro que passo o sábado todo com a senhora, e como hoje é sexta e eu estou super cansada do colégio, eu não vou voltar tarde.
Deb fez biquinho.
- Mas nós vamos dormir na casa da vovó Tomlinson, como ela vai ficar se você não aparecer lá para ela apertar suas bochechas? - Dei um risinho vendo mamãe me ajudar a pentear o meu cabelo.
- Eu prometo que irei visita-la no domingo se possível, okay? - Perguntei arrumando minha jaqueta Jeans - Eu espero não passar frio.
Mamãe levou as mãos até a boca.
- Você está tão bonita, tão crescida - Ela disse com a voz embargada - Parece que foi ontem que eu estava vendo seus primeiros passinhos.
- Mamãe... - Fui até ela a abraçando, e sentindo suas mãos secarem as lágrimas que caiam.
- Eu separei alguns vertidos pra você escolher em uma loja, é só você ir lá e retirar, se precisar fazer ajustes ainda temos uma semana.
Uma semana para o baile. Ow.
- Okay - Disse me lembrando que Zayn havia me pedido para escolhermos os roupas juntos. Talvez eu pudesse leva-lo comigo.
- Louis já está aí em baixo! - Lucy entrou em meu quarto, abrindo um grande sorriso quando me viu - E você está muito bonita.
- Obrigado - Agradeci - Mas por que Louis está aqui? Eu vou com Zayn...
Olhei pra mamãe que sorriu e apontou para porta. Desci as escadas rapidamente, me perguntando o porquê de Louis estar aqui.
- Vamos? - Louis disse logo que abri a porta, e vi Harry já dentro do carro distraído com seu celular.
Olhei para os lados, vendo que a noite já havia caído, assim como a neve que estava deixando meu jardim todo branquinho. Louis sorria para mim e apontava para o carro, mas eu neguei com a cabeça.
- Eu vou com Zayn, pensei que soubesse - Disse sorrindo para tentar amenizar o que eu sabia que viria logo a seguir.
- Mas eu já vim te buscar, Perrie - Louis insistiu, e no mesmo instante o Porsche que eu conhecia bem estacionou logo atrás do carro de Louis.
Zayn desceu do carro com um pirulito na boca, tirando o doce da boca para me esboçar um grande sorriso. Ele caminhou até nós e pude ouvir Louis bufar e apontar para o carro dele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Exemplar ✿ Zerrie Version
FanfictionEu nunca imaginei que precisaria de Zayn Malik, capitão do time de basquete e eleito o rei do baile, para ser meu namorado de mentira. ✿ Essa fic não é de minha autoria, é apenas uma adaptação, todos os direitos autorais para @larryobeso ✿