N/A: Parece que finalmente chegamos ao fim, uh? leiam os agradecimentos!
- Não quero interromper o casal - Louis limpou a garganta atras de Zayn, e eu ri baixinho quando meu namorado bufou. Essa palavra era maravilhosa, e posso repeti-la mentalmente quantas vezes quiser. - Mas eu quero dar os parabéns a minha melhor amiga, que deveria se chamar bela, já que tirou o encanto da fera.
- Péssima comparação, amor - Harry riu, e Zayn parou nossa dança para dar atenção aos dois. Ele estava tão magnifico que eu mal conseguia respirar. Seus cabelos não estavam extremamente curtos, ainda formavam um topete em cima e, fico feliz que Zayn fez isso por uma boa causa.
Direi que ele está maravilhoso até os cabelos estarem grandes novamente e depois disso, continuarei dizendo.
- Hey, você está quase babando - Louis riu de minha cara, e Zayn me lançou um olhar cúmplice. - Bom, acho que você me deve um obrigado.
Zayn grunhiu.
- Obrigado, Louis - eu estava começando a me preocupar com a possibilidade dos dois nunca se darem bem, isso era triste. Gostaria de poder ficar ao lado de meu namorado e do meu melhor amigo sem vê-los se odiando como cães e gatos.
- Obrigado você também - Louis disse para minha surpresa, e eu sorri quando Harry começou a pular animadamente ao som de uma musica eletrônica, dizendo que era sua favorita.
Louis acompanhou Harry até a pista de dança, permitindo que o cacheado dançasse loucamente agarrado a ele e gritando que era o dono do mundo. Zayn disse algo sobre o ponche ter acabado de virar álcool puro.
- Mas, Zayn... - me lembrei de um detalhe, e Zayn tirou alguns fios de cabelo do meu rosto, voltando a segurar firme minha cintura. - Você não disse que a Ferrari era de Niall...
- Ah, isso - Zayn riu e se virou chamando alguém na multidão que não consegui ver muito bem, mas logo as mechas loiras apareceram em nossa frente.
- Bom - Zayn me olhou com um sorriso doce. - Niall achou que uma forma de se desculpar com você era me dando a Ferrari e me deixando vender para alguém depois. Eu vim para a formatura ontem com ela na intenção de achar algum adolescente babaca que pagasse tudo á vista e achei.
Me lembrei daquele garoto delirando ontem por ver Zayn e sua ex-Ferrari.
- Espero de verdade que você me desculpe, Perrie - Niall sorriu meio inseguro, e eu encarei Zayn, vendo o mesmo me olhar mordendo o canto dos lábios. Ã claro que eu perdoaria, de qualquer maneira, eu não o odiaria, e se Zayn disse que tudo isso ficaria no passado, eu seguiria isso.
- Tudo bem - concordei, sorrindo doce. - Gostei do seu smoking.
Niall abriu o maior sorriso do mundo, alisando seu smoking cinza enquanto começava a cantar a musica que o DJ tocava, indo em direção ao que me parecia Harry e Louis.
Zayn virou meu rosto com uma das mãos, beijando meus lábios com vontade. Como esses três dias pareceram tanto uma eternidade? Eu poderia passar o resto da noite o beijando. Suas mãos apertaram com forçaa minha cintura, e eu respirei fundo quando paramos o beijo quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Exemplar ✿ Zerrie Version
FanfictionEu nunca imaginei que precisaria de Zayn Malik, capitão do time de basquete e eleito o rei do baile, para ser meu namorado de mentira. ✿ Essa fic não é de minha autoria, é apenas uma adaptação, todos os direitos autorais para @larryobeso ✿