19- Biblioteca

3.4K 235 343
                                    

- Onde você pensa que vai? - Zayn segurou minha cintura, me fazendo dar um pequeno pulinho de susto em meio ao refeitório.

- Pegar alguma coisa comer - Disse ignorando os olhares curiosos até nós - Por quê?

- Como por que, Perrie? - Zayn fez bico, tirando a bandeja de minha mão e me puxando para fora da fila - Você disse que ia me ensinar matemática.

- Eu disse que iria te ensinar física - Ri baixinho - Você estava falando sério?

- Seríssimo - Ele passou a mão pelos cabelos - Agora vamos, depois compro algo para você comer.

Olhei para a mesa do time e vi Louis me olhar sem entender, mas não consegui explicar já que Zayn me puxava para fora do refeitório rapidamente.

- Você não vai ensinar ninguém hoje? Eu vou ter uma aula particular? - Ele perguntou mordendo os lábios e eu virei o rosto.

Eu ainda estava muito envergonhada pelo que havia acontecido ontem, e Zayn parecia notar provocando cada vez mais. Ele havia ficado excitado. Deus, que vergonha.

Andamos até a biblioteca em silêncio, eu tentando esquecer sobre ontem a noite e Zayn apertando minha mão levemente enquanto abria a porta para mim.

Não haviam muitas pessoas, só uns dois garotos utilizando os computadores e a senhora Amelia entretida em seu livro erótico que sempre ficava coberto por uma revista de moda.

- Okay, vai ser física ou matemática? - Perguntei enquanto andávamos até a última mesinha, a que ficava do lado da janela e que deixava uma vista bonita do jardim cheio de neve.

- Eu não sei, eu não sou bom em nenhum dos dois mesmo - Ele deu de ombros.

- Então vou ter muito o que te ensinar - Murmurei andando até as prateleiras de livros.

- Digo o mesmo - Ele sussurrou em meu ouvido - Eu tenho o que te ensinar.

Neguei com a cabeça, escutando Zayn rir baixinho. Procurei nas prateleiras mais ao fundo e achei os livros de matemática do terceiro ano.

- Então, como eu dizia... - Comecei a falar abrindo o livro, mas as mãos de Zayn seguraram o meu rosto, e o maior começou a distribuir beijos por toda minha bochecha.

- Zayn - Reclamei - Matemática, lembra?

Zayn sorriu e segurou dos dois lados de minha cintura, enquanto eu olhava para os dois lados e conferia se estávamos sendo observados.

Garota Exemplar ✿ Zerrie VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora