18- Ciúmes

4K 256 342
                                    

N/A me desculpem a demora, explicações no final 

boa att 

- Então, depois de colocar esse número aqui - Mostrei para Camila - Você só tem que fazer a resolução.

Camila estava tentando prestar atenção em mim, mas estava praticamente babando em Zayn, que jogava os cabelos para trás sentado em uma mesa enquanto lia um livro sobre LeBron James. Zayn havia me encontrado novamente na biblioteca, só que agora eu ajudava Camila, uma garota com cabelos longos com um corte legal, que precisava passar em física.

Só que Camila estava distraída demais com Zayn.

Limpei a garganta um tanto irritada, e a garota voltou a me olhar, corando por ser flagrada hipnotizada por Zayn.

- Continuando - Murmurei olhando para o papel - Tente resolver a questão cinco, okay?

Camila concordou e eu me levantei rapidamente, checando se a garota estava realmente fazendo o que eu havia pedido. Caminhei até Zayn que foleava o livro e cruzava as pernas, deixando seu corpo com aquela aparência largada na cadeira.

- Zayn - O chamei baixinho - Você precisa ir.

Zayn tirou os olhos do livro e eu me sentei ao seu lado rapidamente, para poder falar mais baixo e não deixar nenhum curioso nos escutar.

- Por quê? Você sabia que LeBron James é um dos atletas mais influentes do mundo? Eu ainda vou ser igual a esse cara... - Ele riu baixinho e virou aqueles castanhos para mim.

Por segundos me esqueci do porquê tinha ido até alí, então sacudi a cabeça e voltei a falar.

- Você está distraindo a Camila - Murmurei - E você pode levar os livros para casa, é só passar ali na...

- Ela está nos encarando com uma cara nada boa - Zayn se aproximou mais do meu ouvido, levando arrepios pelo meu corpo todo - Acho que ela queria estar aqui no seu lugar.

Fechei a cara para Zayn, que riu baixinho.

- Não diga bobagens, agora vai logo - Pedi como uma criança birrenta e revirei os olhos quando Zayn me deu um beijinho na bochecha - Não aqui, Zayn.

- Você está com ciúmes - Zayn perguntou risonho.

Empurrei seu rosto para longe do meu e neguei.

- Eu não estou, só quero que terminar de ajudar ela - Disse decidida e Zayn concordou irônico.

- Okay, e se eu me juntasse a vocês e você também me ajudasse? Tem uma cadeira livre ao lado da garota - Cerrei os olhos para Zayn e senti meu coração se apertar.

Garota Exemplar ✿ Zerrie VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora