N/A: Meus amores, peguem os lencinhos porque até o final do capitulo vcs vão chorar, e quem ja sabe o que aconteceu, sem spoiler por favor. Eu odeio muito quem me diz que ja leu o capitulo e nem sequer é larry... é estupido mas so uma @ ai sabe como eu me sinto com isso e tals.
Bom, é isso,,,,,, amo vcs e boa att <3
- Acho que nunca vi um sorriso tão grande assim na minha vida - Niall riu, enquanto eu fazia uma cesta e sorria ainda maior. - Daqui a pouco suas bochechas vão rasgar.
- Você por acaso é o policial dos sorrisos, Niall? - Perguntei irônico. - Está proibido sorrir assim?
- E tudo isso é por causa da Perrie? - Niall perguntou me ignorando e terminando de vestir a blusa para treinarmos.
Nossa professora de inglês levou alguns alunos para uma olimpíada de soletração, o que nos garantiu uma aula vaga para treinarmos alguns arremessos.
- Porra, eu ainda estou morrendo por causa desse resfriado - murmurei tentando controlar mais um dos meus espirros, o que foi inútil. - Mas é como eu disse à Perrie, nem se os guaxinins dominarem a Terra eu deixo de fazer o que vou fazer hoje.
- Eu odeio guaxinins - Niall sussurrou, e eu concordei com ele. - Mas antes de qualquer coisa, eu preciso te mostrar isso.
Niall correu até a arquibancada, pegando seu celular e correndo de volta a mim.
- Olha o que chegou essa manhã. - ele praticamente esfregou a tela em meu nariz. - Os idiotas entregaram na minha outra casa e agora, vou precisar buscá-la depois da aula.
Na tela havia uma Ferrari maravilhosa, minha boca pareceu salivar quando Niall passou para as outras fotos.
- Por que diabos você comprou ela?! - Perguntei indignado, mas sorri logo depois. - Você sabia que eu ia ganhar essa aposta de qualquer jeito, não é mesmo? Ah, Niall.
- Cala a boca - ele gargalhou. - Na verdade, seu babaca, eu comprei para mim, só para poder te fazer inveja.
Sacudi seus cabelos, rindo e tossindo ao mesmo tempo.
- Sai pra lá com essa sua tosse nojenta, Zayn - Niall me empurrou. - Acho que vou matar as últimas aulas para namorar.
- E a garota que você estava namorando, senhor garanhão?
- Terminei com ela - Niall deu de ombros. - Foi a minha primeira namorada que não caiu de amores por você, me sinto muito bem por isso. E eu estava falando sobre namorar minha Ferrari novinha.
- E por que terminou com ela? - Insisti, arrumando meus cabelos suados pelo treino. Mesmo com o frio extremo, eu estava sentindo meu corpo pegar fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Exemplar ✿ Zerrie Version
FanfictionEu nunca imaginei que precisaria de Zayn Malik, capitão do time de basquete e eleito o rei do baile, para ser meu namorado de mentira. ✿ Essa fic não é de minha autoria, é apenas uma adaptação, todos os direitos autorais para @larryobeso ✿