Minha mãe atendeu o telefoneMãe: alô, Maya?
Eu: sim, eu- eu não tenho onde ir
Eu estava gaguejando, estava sentido uma raiva no misto de tristeza e pânico e aí! Não dá pra explicar!
Mãe: como assim? Filha me explica
Eu: eu- eu fui expulsa de casa mãe. Eu não tenho pra onde ir!
Mãe: Ta olha só, eu vou comprar uma passagem online de ida pra Beacon Hills, só vá para o aeroporto ok? Vai ficar tudo bem. Beijos já te ligo dizendo as informações da passagem.
Eu: tchau mãe.
E ela desligou. Eu fui em direção ao aeroporto que era mais ou menos duas quadras da minha casa.
Estava bem abafado mas daí eu ouvi um barulho de trovão e a chuva caiu por cima de mim. E agora isso?! Eu pensei
Eu dei uma olhada nos meus cortes, já tinham cicatrizado. Estranho, mas nem tanto. Isso acontecia sempre, qualquer machucado meu se curava até os mais graves e além disso nunca tinha pego uma gripe, mas também nunca liguei demais pra isso.
Cheguei ao aeroporto encharcada da cabeça aos pés. As pessoas ficavam me lançando olhares de mal gosto mas eu não me importava com isso também. Na real eu gostaria de mandar um foda-se para todos.
Senti meu telefone vibrando. Era minha mãe. Ela me passou tudo bem direitinho e depois de fazer tudo eu embarquei.
G25. Meu acento. Era do lado da janela. No meu outro lado sentou uma senhora, era meio gordinha mas tinha olhos azuis penetrantes. Encostei minha cabeça no vidro gelado da janela. O avião ia levantando e os prédios diminuindo. Decidi dar um cochilo.
Mais ou menos no meio do voo comecei a ouvir alguém falando e não conseguia mais dormir. Provavelmente a senhora do meu lado. Abri os meus olhos e virei-me com esforço.
Eu: com licença, mas será que a senh- mas ela estava dormindo como o resto da tripulação. Estranho.
Fechei meus olhos de novo tentando pegar no sono mas -
Porque você não nos dá isso logo em?Ta bom. Agora era demais. Não sabia quem ou que era mas sabia que era comigo. Começei a falar sozinha (ou não)
Eu: dar o que?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It just happened
FanfictionMaya McCall tem 16 anos e morava com os pais Richard e Melissa e o irmão Scott. Mas rolou umas brigas e eles se separaram quando ela tinha 10 anos e depois disso não se viram mais. Maya foi morar com o pai enquanto Scott e Melissa mudaram-se para Be...