Cap 10

2K 121 6
                                    



Acordei. Senti uma dor de cabeça quase mortal invadindo meu crânio imediatamente.

Eu: ai!

Tentei me levantar mas tudo meu doía. Soltei um gemido. Então percebi que alguém estava na sala. Olhei envolta, e o lugar era a enfermaria.

Eu: Oi?! Quem ta aí?!

Comecei a entrar em pânico. O que fez a pessoa perceber, ela chegou mais perto e vi que era Stiles.

Stiles: você ta bem?
Eu: Aham, o que acont- parei a frase imediatamente recebendo as lembranças em minha mente- esquece.

Olhei para baixo fitando o colchão abaixo de mim e depois voltei o olhar para Stiles. Percebi um leve hematoma na cor roxa em seu olho esquerdo. Era como se alguém tivesse batido com algo ou os próprios membros do corpo em seu rosto.

Eu: Stiles, chega mais perto.

Ele o fez. Eu coloquei levemente minhas mãos no lugar atingido o que fez ele soltar um gemido de dor. Retirei os meus dedos de sua pele e então perguntei-lhe

Eu: o que aconteceu?
Stiles: nada

Encarei-o diretamente nos olhos com um olhar firme

Eu: Stiles, o que aconteceu? Me fala.
Stiles: foi, a malia. Mas não se preocupe, eu resolvo isso com ela depois.

Meu Deus. Isso é minha culpa- eu pensei.

Eu: Stiles, me desculpa isso é tudo culpa minha...
Stiles: não, ta tudo bem. Agora vamos sair daqui.

Stiles me ajudou a levantar e nós saímos da sala da enfermaria.
Dei uma olhada em meu horário, tinha física agora e depois teria economia junto à Stiles e Scott. Olhei para Stiles com o desejo de abraçá-lo mas simplesmente me despedi com um "nos vemos depois" e "obrigada novamente" e saí às pressas para aula que já estava incrivelmente atrasada.
-----------------------------------------
NO PRÓXIMO CAPITULO:

-Srta. McCall, o que pensa que está fazendo?
- Indo embora.
***
-Você gosta muito dele.
-não é isso
-vocês tem uma relação muito forte, talvez ele seja o oráculo.

A/n: Oii amoress, desculpa mesmo por minha demora, eh q eu tava com problemas na escola e vocês sabem, mas enfim amanhã tem cap novo e eu ti começando a fazer estes "no próximo capítulo" no final pra não deixar vocês em suspense total. E também resolvi em vez de dar nome aos caps, simplesmente numera-los.
Bjs.

It just happenedOnde histórias criam vida. Descubra agora