Derek: Bem, achamos que você é um tipo de banchee diferente...
Eu: O que é um oráculo?
Derek: Bom, está relacionado ao futuro. Geralmente uma pessoa. Maya, você tem uma ligação muito forte com essa pessoa, por mais que ainda não sabemos quem é. Você pode até não saber que tem uma forte ligação com a pessoa mas você tem, e você é a única capaz de fazer a porta da mente da pessoa se abrir revelando o futuro.
Eu: mas por que querem o oráculo.
Scott: é isso que iremos descobrir mas antes precisamos saber quem é.Eu ainda estava meio confusa. Olhei pro lado. Gesto que não deveria ter feito. E lá ela estava. Com os olhos vermelhos novamente. E de novo as vozes-
Agora que você sabe o que é convença-o a falar para nós!
Ela começou a se aproximar de mim. As vozes ficavam cada vez mais altas. Coloquei as mãos nos meus ouvidos e comecei a andar para trás na tentativa de me afastar da mulher. Entrei em pânico. Comecei a ficar fraca e caí no chão. Ralei a perna.
De repente as vozes e a mulher sumiram. Olhei pra minha perna. Sangue quente e fresco escorria sobre ela.Scott: maya!
Stiles: você ta bem?
Olhei pra minha perna e respondi com a cabeça
Scott: vamos pegar algo para limpar isso
Derek e Stiles já me ajudavam a levantar. Segurando meus braços. Stiles o direito e Derek o esquerdo.
Eu: não, não. Está tudo bem.Apontei para minha perna e o arranhão estava fechando como mágica.
Eles ficaram encarando minha perna como se nunca tivessem visto um membro inferior na vida.Scott: quando isso começou?
Eu: não sei, faz uns cinco anos
Derek: mas isso é uma característica de lobisomens
Eu: então...
Stiles: o que ela é?
Derek: eu não sei. Talvez uma mistura de banchee com lobisomem mas pensei que isso era apenas possível em lendas sobre o sobrenatural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It just happened
FanfictionMaya McCall tem 16 anos e morava com os pais Richard e Melissa e o irmão Scott. Mas rolou umas brigas e eles se separaram quando ela tinha 10 anos e depois disso não se viram mais. Maya foi morar com o pai enquanto Scott e Melissa mudaram-se para Be...