Você sabe muito bem o que é, oráculo (A/n: esse bagulho de oráculo foi baseado numa fic mt boa no insta chamada little secrets e nos meus sonhos)
Eu: Como assim oráculo?! Pera aí, o que você é?! Como ta falando comigo?! -gritei mas nenhuma resposta
Continuei gritando mas a voz simplesmente sumiu e uma aeromoça ainda me deu um sermão.
Resolvi dormir de novo, mas desta vez sem ser perturbada.
Acordei com uma voz dizendo tripulação, preparar para pouso e tal e tal. Enfim o avião já estava quase em terra firme.
O avião pousou e eu peguei a minha mala e virei meu corpo em direção a senhora. Por um instante pensei ter visto os olhos dela vermelhos brilhantes. Pisquei duas ou três vezes e olhei de novo, desta vez seus olhos estavam na cor azul. Bem, pensei que estava ficando maluca ou eu era esquizofrênica ou sei lá. Mas eu não queria me preocupar com isso agora. A fila entre os acentos andou e eu saí da aeronave.
Logo logo avistei meu irmão. E nossa! Ele tava diferente.Eu: Scott! -corri até ele com os braços abertos
Scott: Maya!
Ele me abraçou. Deus, como eu sentia saudades daquele abraço.
Scott: e aí?! Senti sua falta! Você cresceu, hein?
Eu: também senti sua falta!Abracei ele novamente. Simplesmente o melhor abraço do mundo.
Scott: Vem, Stiles vai nos dar uma carona até em casa.
Eu: quem?!
Scott: Ah, Stiles é meu melhor amigo, vem você vai gostar dele -ele olhou pra minha mala- posso levar isso?
Eu: Você que sabe mas tudo bem.Ele pegou a minha mala e nós caminhamos até um jipe azul. Um garoto estava encostado nele. Alto, cabelos castanhos e olhos castanhos. Provavelmente Stiles.
Scott abanou para o garoto. Ele abanou de volta e depois seus olhos pararam em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It just happened
FanfictionMaya McCall tem 16 anos e morava com os pais Richard e Melissa e o irmão Scott. Mas rolou umas brigas e eles se separaram quando ela tinha 10 anos e depois disso não se viram mais. Maya foi morar com o pai enquanto Scott e Melissa mudaram-se para Be...