Capítulo 13

1.8K 88 15
                                    

Scott logo, logo correu até mim e me envolveu em um quente abraço.

Scott: eu sinto muito- falou em meu ouvido
Eu: não me importo. Ele nunca foi um verdadeiro pai, ele é simplesmente Richard - respondo friamente por mais que não fosse minha intenção. E envolvi-o mais ainda no abraço.

Kira: O que temos que saber de tão importante?

Derek dirigiu-se até o livro e começou a explicar

Derek: Maya é a Custosoraculi, a guardiã do oráculo - disse por fim terminando.
Lydia: E quem é o oráculo?

Stiles lançou-me rapidamente um olhar.

Derek: é o que nós vamos descobrir.

Todos assentiram e reparei que Malia não estava lá então me dirigi discretamente a lydia.

Eu: Por que Malia não está aqui?
Lydia: Stiles e Malia terminaram.

Assenti e voltei a minha posição original.

Scott: Algo mais?
Derek: não.

Todos se dirigiram a saída

Scott: Vai embora agora? -Scott perguntou a Stiles
Stiles: Não. Vou dormir com Derek. - Disse sarcástico- Óbvio.
Scott: Ok. Te vejo amanhã. -olhou pra mim- vem Maya.

Segui-o até sua moto calada.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A brisa presente naquele dia ficava mais forte e gelada devido a velocidade da moto de Scott.

Quando Stiles disse algumas coisas conseguia perceber que ele estava mal, mas não por causa de Malia, era algo diferente, algo a mais. Mas decidi não falar com Scott sobre o assunto, porque afinal se Stiles tinha algo a contar contaria a Scott.

Saímos da moto e fomos em direção à porta de entrada. Minha mãe nos recebeu envolvendo-me em um abraço.

Eu: ta tudo bem - Falei abafando a voz em seu corpo- sinto muito, talvez não, mas ta tudo bem.

Ela rompeu o abraço encaixando meu rosto em suas mãos.

Melissa: Não nos preocuparemos com isso, ok? -uma lágrima rolou em sua bochecha.
Eu: ok. -respondi por mais que sabia que algo não estava certo com isso.

Sim, minha mãe se divorciou e tal, mas por outro lado ela ainda sentia algo por meu pai.

Lancei um olhar para Scott e depois dirigi-me ao meu quarto.

Eu: Boa noite Scott - falei antes de subir as escadas.
Scott: Boa noite Maya - falou com um sorriso que logo logo foi retribuído.

Passei a noite em claro, apenas pensando se a morte do meu pai teria algo a ver com todo esse rolo que estava acontecendo, talvez eu nunca devesse ter voltado a Beacon Hills.
-----------------------------------------
A/n:
OI OI OIII
E AI? BELEZA
MINHA GENTE
EU NÃO TO COM O
PRÓXIMO CAPÍTULO PRONTO POR ISSO
NÃO TEM
"NO PRÓXIMO CAPÍTULO"
NESSE CAPÍTULO
MAS EU VOU
ESCREVER AGORA
(Caixa alta porque sim)

AGORA
ATENÇÃO
NA
MINHA
PESSOA

eu já to trabalhando na próxima fic (sim vai ser de teen wolf porque essa série eh vidinha) (mas eu quero escrever um de tmr, ok?)
(Na verdade de prova de fogo) (talvez eu faço três livros, um de cada livro do james Dashner) (agora deu) e o nome vai ser On Fire

EH ISSO
MINHA GENTE

BJS
-Mariah

It just happenedOnde histórias criam vida. Descubra agora