Finalmente em Casa

2.5K 161 26
                                    


Eu: ah que ótimo! Agora eu sou um monstro.
Scott: você não é um monstro, você é uma lobisomem como eu.
-Scott falou com um ar de liderança consolador. - mas agora vamos. Você precisa descansar.
Eu: ok.

Nós três caminhamos até o jipe.  Mas desta vez meu irmão foi atrás comigo para garantir que tudo ficaria bem. Quando chegamos já eram 3:30 da manhã, o avião pousou a 23:00

Stiles parou o jipe em frente à casa da minha mãe. Scott saiu e depois eu. Stiles nos acompanhou até a porta. Scott entrou e fez um gesto pra mim entrar mais antes de tudo, realmente não sei o que deu em mim mas, eu abracei o Stiles.

Eu: Brigada, Stiles.
No início ele pareceu meio surpreso mas retribuiu o gesto
Stiles: pelo que?
Eu: por tudo.
(A/n: MAYLESSSSSSSS <3 <3)
Me soltei dos braços dele e entrei dentro de casa. 

Minha mãe estava no sofá.
Eu: MÃE!!!
Mãe: Maya!!!
Eu corri para os braços dela.
Mãe: nossa, senti muito sua falta.
Eu: eu também.
Ela desfez o abraço.
Mãe: mas agora, o que os dois estavam fazendo? Fiquei preocupada.
Scott me olhou.
Eu: ela sabe? - perguntei pro Scott
Ele: aham. Mas agora vá dormir que eu explico a ela ok?
Eu: ok. Vou levar as minhas coisas lá pra cima.

Eu subi as escadas. Tinha três portas. Eu abri uma delas e era o quarto do Scott. A outra o da Melissa. Por fim, abri a outra porta.
Quando entrei, minha mãe tinha deixado tudo preparado pra mim. Tinha uma cama bem grande no meio do quarto. As paredes eram azul turquesa, minha cor favorita. Tinha quadros na parede com pinturas da praia. Aquilo me deixava calma. Joguei minha mala no chão e pulei pra cama.

A/n: oii amoress, eu mudei a capa pq enjoei da cover antiga, mas eu espero que gostem <3

It just happenedOnde histórias criam vida. Descubra agora