Capitulo 15

1.7K 93 18
                                    

-> Stiles

Eu e Lydia a seguimos. Ela saiu de casa, e foi até a reserva de Beacon Hills.

Maya de repente parou. Ela parou em frente à um grande tronco de árvore velho, o Nemeton.

De repente seus olhos atingiram a cor roxa, e uma luz saiu do nemeton. Maya erguia os braços e seu corpo era atingido com um vento, mas só a ela. Parecia que estava usando todas as forças que tinha dentro de si. Logo, logo a menina caíra no chão revelando uma figura saindo do Nemeton.

-> Maya
Me encontrei jogada ao chão recuperando o fôlego, enquanto uma épica batalha acontecia a minha volta.

Meu pai. Ele estava com os olhos vermelhos lutando contra toda alcateia de Scott.

Levantei recuperando minha forças. Um alto barulho atingiu meus ouvidos. O grito da Banshee, Lydia.

Não, não, não. Isso não podia estar acontecendo. Richard cravou suas unhas no tórax de Stiles.

Sai correndo, senti meus olhos mudarem de cor, joguei meus braços pra frente em direção a Richard, e não sei como, algo como uma força invisível que eu provocará atingiu-o e ele caiu desacordado no chão.

Corri até Stiles que se encontrava no chão com uma poça de sangue em seu peito. Cai sem forças ao lado dele e segurei seu rosto. Lágrimas ardiam ferozmente em meu rosto.

Maya: Não, não. Por favor não. - segurei sua mão tentando tirar a dor dele como Scott fazia mas eu não conseguia- eu não consigo.
Stiles: Ta tudo bem, é porque não dói.
Maya: Stiles, você ficará bem, está tudo bem. - falei colocando minha mão em seu ferimento tentando evitar que mais sangue se espalhasse
Stiles: Maya - Stiles tirou o cabelo de meu rosto- Ta tudo bem é melhor assim.
Maya: Não! Por favor não! Stiles tudo ficará bem...
Stiles: Maya eu, eu... - mas de repente ele parou, sua respiração cessou e seus batimentos pararam.
Maya: Não! Por favor não! NAOO!

Stiles morrera, a culpa era minha, toda minha.

Maya: Porque...

As últimas coisas que me lembro era Scott me agarrando enquanto eu ligava em seus braços.

Tudo acabou em caos, tinha sangue para todo lado, Richard e Stiles encontravam-se desacordados no chão. Liam tinha um grave ferimento no ombro, Kira alguns arranhões, Scott machucara o rosto, e assim indo. E eu, bom eu, estava vazia. A culpa era minha. A verdade era que eu nunca deveria ter voltado a Beacon Hills.

It just happenedOnde histórias criam vida. Descubra agora