Hello guys, tudo certinho por aí? Mais um capítulo chegando quentinho para vocês, *-* se pá, vai ter postagem no final de semana também ;)
Beeijos!
Aah, não deixem de comentar e marcar estrelinha se acharem que vale a pena, é importante saber o que estão achando ;)
______________________________________________
Capítulo 29– Café as 12:30
Narrado porIsa:
Chamei ele para seajeitar no sofá, e ele deitou atrás de mim, para mim não cair,Lukas passou seu braço por cima de mim e me agarrou pela barriga,senti meu corpo se arrepiar e meu coração acelerar um pouco, afinaleu nunca tinha ficado assim com garoto nenhum... Era diferente e,bom, muito bom.
Depois do meio dia,acordei, Vini ainda dormia e o Lukas também. Levantei, porque se oVini visse aquela cena era capaz de achar outra coisa e sairespalhando que eu e Lukas tínhamos dormindo juntos... de um jeitodiferente.
Subi para o meu quarto etomei um banho, coloquei um shorts e uma babylook, coloqueimeu chinelos, amarrei o cabelo e desci. Vini já tinha levantado,Lukas ainda estava dormindo. Fui para a cozinha fazer um café mesmojá passando do meio dia, porque eu não estava nem um pouco afim decomeçar a fazer calmoço... Esquentei água e fiz uma torrada,estava colocando café numa xícara e alguém me abraçou por tráscheirando meu pescoço.
- Bom dia, princesa. –Vini falou e eu me virei tomando um susto.
- Bom... bom dia, Vini. –falei gaguejando.
- Tá cheirosa. – elecheirou meu pescoço e eu me arrepiei, Vini ainda estava agarrado naminha cintura e o Lukas entrou na cozinha.
- O que vocês estãofazendo aí? – Lukas falou da porta da cozinha encarando a gente.
- A gente... a gente... –eu não sabia o que dizer, nós não estávamos fazendo nada. E o queele tinha a ver com isso?!
Vini me soltou.
- Eu estava dando bom diapara a sua priminha linda. - Vini sorriu para mim.
Lukas percebeu que estavaagindo um pouco... estranho, como se estivesse com ciúmes do Vini evoltou rapidamente ao normal.
- Ah, é... bom dia paravocês. - ele disse disfarçando e passando as mãos nos cabelos.
- Bom dia. - Vinirespondeu.
- Bom dia. - Sorri.
Vini parou do meu lado napia e pegou uma outra xícara, Lukas abriu a geladeira e olhou paramim por cima do ombro, percebi, mas não falei nada, ele pegoualgumas coisas para fazer mais sanduíches e colocou em cima da pia.
- Pega aí, Vini. –Lukas entregou as coisas para o Vini e o Vini começou a fazer umsanduíche.
- Não vai comer? - Viniperguntou ao Lukas.
- Estou sem fome... Vouali fora um pouco. – Lukas saiu na porta da cozinha e sentou naborda da piscina.
Eu e Vini terminamos depreparar nossos cafés e eu fui para a sala, liguei a TV e fiqueiolhando desenhos.
Vini foi lá para foracom o Lukas.
Gio e Pedro desceram, eela se jogou do meu lado no sofá, Pedro foi na cozinha.
- Bom dia minha amigamais linda. - ela falou toda fofa me abraçando.
- Bom dia – ri daanimação dela. - A noite foi boa então?
- A noite, a madrugada, amanhã, foi tudo ótimo... - ela riu.
- Credo... como vocêaguentou tanto? - falei fingindo estar apavorada.
- Sua mente poluída, eunão passei a noite toda transando não. Mas é que dormir com ele éo máximo, ficar agarradinho, dormir de conchinha com quem se ama, éa melhor coisa que existe. - Gio falou toda romântica.
- Eu sei. - fiz a mesmacara dela.
- Como assim? Você nãoé...
- Eu sou virgem, masdormir de conchinha com alguém é a melhor coisa que existe. - deide ombros.
- E como você sabe?
- Porque eu dormi com oLukas na noite da boate. - respondi.
- O quê? – ela abriu aboca até o chão.
- É, nós dormimosjuntos, mas não aconteceu nada... - contei.
- Isso eu entendi amiga,o que eu não entendi é... Você estáapaixonada pelo Lukas? - Gio ergueu uma sobrancelha me pegando desurpresa.
- Não! Não... é.. euquis dizer, que é bom dormir de conchinha... mas eu não estouapaixonada por ele... não. - Me atrapalhei toda, devo ter ficadovermelha da cabeça aos pés.
- Ah, tá... entendi. -ela fez cara de quem finge entender.
O Pedro voltou para asala com dois sanduíches e duas xícaras de café.
- Que fofinho, eu vouarrumar um namorado que faça meu café. - falei vendo a cena.
- É que ela merece. -Pedro respondeu piscando.
- Ah, que namorado maislindo! - Gio falou.
Eles deram um selinho e oPedro sentou do lado dela.
- E o Lukas e o Vini? -Pedro perguntou.
- Lá fora sentados. -respondi.
- Hum.
Ficamos nós trêsolhando TV, e logo o Lukas e o Vini vieram lá de fora se encarando,Lukas olhava desafiador para o Vini e o Vini com um sorriso maliciosopara o Lukas. Pedro e Gio estavam sentados no sofá pequeno e eu numcanto do sofá grande, Vini veio na frente do Lukas e sentou bempertinho de mim, Lukas acabou sentando ao lado do Vini.
Vini ficava me olhandocomo se me desejasse, ele sorria tímido e me olhava disfarçadamente,como se estivesse tentando algum contato, ou química, pelo olhar.Aqueles dois estavam estranhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Insuportável Colega II (completa)
RomantikEu odeio o quanto te amo, a forma como você me irrita e o maravilhoso cheiro que você tem, odeio seu jeito bobo, tapado e idiota e suas palavras toscas, odeio seu sorriso, sua cara lavada e seus braços me segurando firme, odeio a forma como me pega...