Capítulo confiável, é capítulo da friboi

1K 46 116
                                    

POV HARRY~

Estava andando pelo Shopping e esbarro numa baixa loira falsificada! Usava uma camisa branca para prata e uma calça jeans simples.

-Desculpa aí mano! - Só nessa frase ele me conquistou.

-Não foi nada Brô... - Figo mas ele já tinha seguido em frente.

POV NIALL ~

Não pensava em outra coisa além daquele menino de cabelos cacheados e com tom de merda

-Fio, Oq tu quer pra comer garoto fedorento? - Minha mãe berrou da cozinha.

-Nada!- Respondi regularmente.

-Quem nada é peixe! - Ela falou nisso e pensei no garoto nadando com peixes no oceano.

-QUE MEUS TU TENS NA CABEÇA? - me perguntei alto.

- Oq tu falou gazela? - Minha mini gazela (irmã de Niall) me perguntou.

-NADA QUE TE INTERESSE SUA FDP - Respondi bravo e fechei a porta em sua cara testuda.

Minha mãe entrou no quarto brava e perguntou :

-Oq tu falou Pra Liana Paybe seu idiota? - Ela estava na frente da porta e fechei a porta que acabou arrancando seu nariz, metade do nariz da minha mãe estava jogado no meu quarto.

-AAAH PORRA - gritei como macho.

POV HARRY~

-ouvi um grito de gala na vizinhança e assustado chorei como macho.

Cheguei correndo na casa e vi alguém jogando um pedaço de nariz bem grande pela janela, que acabou caindo em minha cabeça.

-AAAH TEM UM NARIZ DE UMA EX NARIGUDA NO MEU CABELO PERFEITO! - gritei girando o nariz do meu cabelo com nojo e vejo o mesmo garoto do Shopping pela janela.

-Desculpa aí pô! Lide com isso! - Esse "Lide com isso" foi o que eu pensava! Que vocês perfeita!

- Eu te vi no Shopping hoje mano! - Ele olhou de novo pela janela com cara de "ai meu core"

- EU TE AMO PORRA! - Ele gritou com uma cara de arrependido e se jogou pela janela! Peguei ele no colo e dei um beijo delicado em sua bochecha corada e fomos para minha casa.

POV NIALL ~

Voltei pra casa e peguei o nariz de minha mãe que estava na porta do meu quarto, bom tava nem aí pra isso, eu só queria saber daquele garoto.

- MANUUUUH TÔ ESCUTANDO MC MELODY! - ouvi minha mana gritar e entrei na casa correndo para dançar com ela.
Harry entrou na casa e eu e ele dançamos Funk juntinhos! Minha mana ficou rebolando como uma puta e pelo jeito queria pegar o Harry.

-Coloque aquele Funk lá "É ostentação fora do normal" - Harry me pediu e já que eu o amava coloquei e minha maninha começou a jogar bananas no Harry enquanto ele rebolava. Ela começou a se jogar como uma possuída e parecia que estava no clipe de Chardelerier da Sia!

Harry POV ~

Escorreguei em uma banana babada pela Jerudite e Niall começou a cagar feijão na estante como louco!

-PORRA NÃO CONIGO PARAR! - Ele grita.

Jerudite começou a voar como uma exorcitada, pulei da janela e morri

FIM.

OS NARRYGUDOOnde histórias criam vida. Descubra agora