Capitulo Doze :"Eu aceito!"

75 5 0
                                    

Fomos almoçar, seguimos para um restaurante no centro da cidade.
Descemos do carro e entramos, fazemos o pedido e ele logo vem.
Começamos a comer e de repente tenho a sensação de alguém estar me observando e realmente estava.
Olha pra frente e vejo que jé está me olhando

Eu
O que foi?


Nada,é que eu to criando coragem.

Eu
Coragem? Ah é mesmo,você disse que tinha uma proposta à me fazer.


É justamente isso.

Ele para e pega na minha mão.


Eu to gostando muito disso que a gente ta vivendo,mas eu queria oficializar isso e...te perguntar...você quer namorar comigo?

Eu gelo e não sei o que falar.

Eu
Você me pegou de surpresa. Eu não sei o que dizer.


Diga que sim.

Eu
Eu não sei se eu devo. Eu tenho medo de destruir isso que a gente tá construindo.
Você reapareceu de repente e ...
Eu não sei.

Eu suspiro e abaixo a cabeça. Ele vem com a mão e ergue meu queixo.


Deixa eu tentar, me dá uma chance.

Eu
Ok. Eu aceito!

Eu não tenho certeza se vai dar certo. Mas eu tô me sentindo tão sozinha, e eu acho que ele tá sendo verdadeiro.
E quer saber? Eu vou me jogar nesse namoro! Se eu quebrar a cara,pelo menos tentei.


Eu juro que não vou te decepcionar.
Olha,eu quero fazer tudo direitinho quero ir na tua casa,pedir sua mão a sua família e tudo.

Eu
Tá certo. Agora prepara que o coroa não é muito fácil não tá.


Por você eu faço tudo. Tô preparado.

Fico envergonhada,mas sorrio.
Terminamos nosso almoço e ele me leva pra casa. Em quinze minutos chegamos e ele para o carro na frente da minha casa.


Então... Amanhã à noite eu estarei aqui.

Eu
Às sete em ponto?


Às sete em ponto!

Ele me dá um beijo e eu não consigo segurar o desejo,pulo em seu colo e o encaixou no meio das minhas pernas. Por estar de vestido sinto seu membro por dentro da calça.
Ele me beija loucamente e eu correspondo. Ele arranca o Lulu que prende meu cabelo e passa a mão por dentro dele e beija meu pescoço.
Eu tiro a sua camisa e começo a arranhar seu peitoral negro e bem definido.


Você é incrível pry.

Ele coloca a mão por baixo do meu vestido e pega na minha bunda. E que mãos meu deus! Eu sempre soube que homem que tem a mão grande tem pegada,mas hoje eu pude tirar a prova dos nove.
Estava tudo gostoso,um calor,mãos bobas,beijos quente até que eu seu "amiguinho de baixo" está mais alegrinho que o normal. E ele tenta tirar minha calcinha.

*ops - eu penso.

Paro de beijá-lo e digo:

Eu
É melhor parar por aqui


Desculpa.

Eu saio do seu colo,abaixo o vestido e respiro fundo.

Eu
Eu já vou

Falo abrindo a porta do carro para descer mas ele me puxa pelo braço.

Eu
Oii


Me desculpa. Eu...eu prometo que vou te respeitar.

Eu
Tudo bem. Eu já vou.

Dou um beijo nele e saio.
Entro em casa e a minha mãe ta na cozinha.

Eu
Cheguei mãe.

Mãe
Ok. E como foi o almoço com ele?

Eu
Normal.

Falo subindo as escadas.

Mãe
Pricyla! Vem cá.

Desço as escadas e vou até ela.

Eu
Sim?

Mãe
Filha,você não consegue mentir pra mim meu amor. Vai fala pra mim o que aconteceu.

Eu
Ok mãe. Ele me pediu em namoro.

Mãe
E você?

Eu
Eu aceitei.

Minha mãe fica calada e abaixa a cabeça.

Eu
Então mãe, não vai falar nada?

Mãe
Filha é isso que você quer mesmo?

Eu
Mãe... Eu não sei direito.
Mas eu cansei de esperar o whindersson notar que eu estou aqui, mãe. Então eu quero tentar. Quem sabe vale a pena.

Mãe
Faça o que você achar melhor. Eu vou estar aqui tá.

Eu
Obrigada mãe.

Mãe
E pelo jeito o namoro de vocês começou bem né. Olha o seu cabelo todo bagunçado!

Eu
Oh meu deus! Mãe não aconteceu nada tá.

Mãe
Eu vou fingir que não vi nada tá.

Eu
Eu te amo mãe.

Dou um abraço nela e subo pro quarto. Escultor Katheryn Dier- i told you so.
Deito na cama pego o celular e conto tudo pras minhas amigas Ana,Mirella e Joyce. Ficamos conversando até às 5 da tarde.
Depois tomo um banho e já visto minha roupa de dormir.

Até que minha mãe bate na porta
Mãe
Filha o jantar ta pronto vem comer!

Eu
Tá mãe.

Desço e meu pai já esta na mesa. O jantar foi tranquilo. Mas eu decido quebrar a calmaria.

Eu
Mãe, pai preciso falar com vocês

Pai
Pode falar

Eu
Amanhã o Jefferson virá aqui para pedir a minha mão em namoro.

Pai
Tá bom.

Eu
Ah. Tá bom? Só isso? Não vai me dar uma bronca, dizer que eu tô muito nova?

Pai
Minha conversa não é com você e sim com ele.

Continua...

Amores Confusos  •Em Revisão•Onde histórias criam vida. Descubra agora