Se você conseguisse sentir minha
Pulsação agora
Iria parecer uma marretadas
Se você conseguisse sentir meu
Coração batendo,agora
Te acertaria como uma marretada
Eu não assumo,
Fico de boa
Mas todo o momento que estou com você eu sinto o calor,
E não vou mentir
Começo a suar
Meu corpo começa a revelar as coisas que eu ainda não te contei.
Eu luto para não revelar
O amor está em minha veias
E como circula.É o que diz a música sledgehammer das meninas do fifth harmony.
Eu estou escultando essa música desde que cheguei.
Faz um tempinho que cheguei,estou me arrumando pra uma festa que terá lá na escola.
Será como um baile de boas vindas aos novatos e os veteranos como eu,somos meio que obrigados a ír também. È mais ou menos assim:meninas de vestidos longos e penteados chiques,meninos de terno.Eu fiz umas comprinhas. Tomo um banho quente pra relaxar. Saio do banho,me seco e começo pela maquiagem.
Faço a pele,e decido investir nos lábios então nos olhos eu uso um quarteto de cores mate,um blush na maçã do rosto e o batom eu coloco um vermelho intenso da Mary kay.
No cabelo,eu jogo ele pro lado e prendo de um lado só com uma presilha linda prata com pedrinhas em tons de azul safira.
E chega a hora dele o vestido.
Eu comprei um vestido na mesma tom da presilha, azul safira,ele é tomara que caia,sem nenhum detalhe, o que arrebata e um ''lascão'' no lado esquerdo que começa na altura da coxa.
Modéstia parte eu achei que ficou lindo.
Pra terminar, um salto 10 com detalhes parecidos com folhas.Aí você acha. Hummm. Tem gatinho na parada....que nada.
Vocês sabem neh de quem eu gosto.
Olho no relógio e marca 08:13 da noite. A festa esta marcada pra 8:30 então ainda estou na hora.
Desço as escadas e encontro um bilhete da minha mãe:Priscyla
Fomos pra um jantar de negócios da metalúrgica do seu pai.tentei te avisar mas você sempre dá uma de moca e bota esse seu som no ultimo volume né. Bom,já sabe a hora de chegar né no máximo 1hr tá. Juízo. Te amo.
Mãe.Meu deus!!!tô perdida! Como nenhum cara me chamou pra ir comigo eu iria com meu pai. E agora ele foi embora.
O jeito é ir de taxi.
Tento me equilibrar nesse salto e subir as escadas pra pegar o cartão do taxista do meu pai.Quando estava tentando achar a campainha toca.
Já vou! -dou um grito de lá de cima.
Desço as escadas o mais rápido possível,pensando que possa ser meu pai que lembrou da filha que tem.
Abro a porta e quase Caio pra trás.
Vejo um cara moreno,mais alto que eu,com uma postura totalmente ereta, vestindo um terno preto com uma gravata coincidentemente azul,um sapato social. Ele estava de costas.
Eu
Posso ajudar?Ele se vira e eu vejo na minha frente ele. Jefferson,meu ex-namorado.
Mas a pergunta é:
O que ele está fazendo aqui?Eu
Jé?Ele me olha de cima a baixo.
Jé
Nossa! Pry como você mudou. Tá linda.Eu
Você também não está nada mal.Jé
Então, não vai me convidar pra entrar?Eu
Claro,desculpa. Entra.Eu digo me afastando da porta e ele entra passando por mim exalando seu perfume Essêncial.
Eu
Sente-se por favor.Jé
Obrigada.Eu
Mas me diz,aonde você vai tão elegante assim?Jé
Vou ao baile da minha nova escola.
E você gatona?Eu fico espantada com a resposta dele. Quanta conhecidencia.
Eu
Nossa! Eu também. Então quer dizer que vamos estudar juntos?Jé
Sim.Nesse momento olho no relógio que marca 8:27. Tô em cima da hora.
Jé
Então, você tá esperando alguém pra te acompanhar?Eu
Não.Jé
Então você me dá a honra de acompanhá-lá senhorita priscyla?Ele fala sorrindo e levantando-se.
Bom eu não tenho muita opção.Eu
Eu aceito.Falo meio sem graça.
Eu
Espera só eu pegar o cartão do taxi.Jé
Não precisa. To de carro.Ele fala tirando as chaves do bolso.
Nós saímos, eu fecho a porta e seguimos para o seu carro. Ele é um Golf cor prata. Ele destrava o carro e abre a porta pra mim.
Eu e o Jefferson fomos namorados ha 4 anos atrás. Nosso namoro foi bem rápido e nosso término na verdade não houve. Nos fomos nos afastando um do outro até o momento de não nos vermos mais. Há um ano,um ano e meio atrás começamos a nos falar por facebook. Mas nenhum contato físico.
Seguimos para o baile e chegamos lá em 10 minutos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Confusos •Em Revisão•
Novela JuvenilEssa é a história de uma garota muito confusa sentimeltalmente,e tem muitas amigas que também passam por situações curiosas e constrangedoras. Histórias que vão render boas risadas e experiências. Divirtão-se!