*Falta 1 capítulo*
Me viro ansiosa pra ver quem era e vejo a minha irmã que não via a quase 1 ano.
Eu
Tamy?Tamires
Oi pry.Eu
Você voltou! Que saudade!Tamires
Você acha que eu ia perder o casamento da minha Maninha?Eu
Não preciso te apresentar meu marido né.Tamires
Claro que não. Eu sempre soube que ele iria entrar pra família.Eles se cumprimentaram,se abraçaram e ficaram falando besteiras.
Tamires
Agora,eu tenho que te apresentar uma pessoa...Ela nos puxa pra perto de um homem de pele clara,cabelos negros lisos e muito bem vestido.
Tamires
Priscyla esse é o Marcos, Marcos essa é minha irmã Priscyla e o marido dela.Eu olho pra ela e vejo o seu sorriso ao falar dele.
Eu
Prazer Marcos.Marcos
O prazer é todo meu. Meus parabéns,desejo felicidades.-Obrigada. Nós respondemos.
Tamires
Nos conhecemos durante o intercâmbio e estamos conversando.Eu
Claro. Eu entendo.Tamires
Cadê o meu sobrinho que eu ainda não conheci?Eu
Ta com a mamãe por ai..Tamires
Então eu vou procurá-la. To muito feliz por vocês.Eu a abracei e ela foi embora
Fiquei parada um pouco olhando tudo em volta e senti uma mão tapar os meus olhos.Eu
Quem é?Pergunto enquanto tento descobrir.
Em um palpite fraco acabo falando:Amor?
Falo me referindo ao whindersson.
Mas a mão é retirada e eu me viro.Biel
Advinhou!Eu
Gabriel!Lhe abraço sorrindo e ele me pega e me dá um giro.
Biel
Pequena...como você tá?Eu
To bem. Não sabia que você tinha sido convidado .Biel
É eu também não esperava... Casada...Eu
Pois é.Whin
Espero que ele te faça feliz.Eu
Eu também.Nesse momento ele chega.
Whin
Falavam de mim?Eu
Humrum. Meu amor acho que você lembra dele né.Whin
Lembro. Vou ser grato eternamente por ter a salvado àquele dia.Biel
Eu fiz o que era preciso. Eu vou indo pry.Eu
Já?Biel
Eu só vim pra te ver mesmo.Eu
Obrigada por ter vindo.Eu dou um abraço nele e um beijo na bochecha.
Eu
Senti uma mão forte me envolver pela cintura e me trazer pra si.Whin
Agora somos eu e você.Eu
Uiii.Whin
Você ainda não viu nada.Com aquele sorriso, ele pegou na minha mão entrelaçando nossos dedos.
Entramos em seu carro.Eu
Pra onde tá me levando.Whin
O que vem depois da lua de mel?Eu
Mas eu não trouxe nenhuma roupa.Whin
Quem disse que você vai precisar?Eu
Safado!Ele não dirigiu muito,e em pouco tempo estávamos à frente de uma cabaninha numa parte da praia afastada,parecia um ilha. Descemos e eu parei na frente do carro tentando entender o porquê de estarmos ali .
Whin
Chegamos...Eu
Que lugar lindo meu amor!Eu o abraço e dou um beijo demorado.
Ele, em um rápido movimento me pega em seus braços e me leva pra dentro.
Lá dentro não era um palácio, tudo muito simples,uma Redinha,algumas frutas em cima de uma mesa de madeira ,mas era tudo lindo, tudo em tons de azul.Ele me colocou no chão e ficou à minha frente.
Whin
Você gostou?Eu
HumrumWhin
Eu queria fazer uma coisa diferente,e já que estamos em Noronha...Eu
Qual o seu intuito?Whin
Passar a noite com você senhora Nunes.Eu
Hummm.
Que tal um banho de praia?Whin
Ótima ideia!.Ele me dá um beijo longo e molhado.
Whin
Precisa de ajuda?Eu
HumrumEle me ajuda a tirar o vestido,eu viro de costas e ele desabotoa os botões e o abaixa.
Eu fiquei apenas de lingerie vermelha.Whin
Minha cor preferida.Eu
Eu sei...Saímos e fomos pro mar,nunca tinha tomado banho de praia a noite.
A água tava um tanto gelada e eu acabei ficando com frio.Whin
Ta com frio?Eu
Um pouco..Whin
Eu te ajudo.Ele ficou à minha frente e me abraçou, nos beijamos e submergimos na água salgada, de repente o frio não existia mais,apenas o calor que me invadia quando ele me pegou nos braços e me deitou na areia.
Whin
Você é toda minha!Ele falou com os olhos brilhando assim como nossos corpos à lua daquela linda lua enquanto ele arrancava minha lingerie.
Foi assim nosso início de noite, um amor louco e diferente. Parecia que só existia nós dois nesse imenso mundo.
Foi,como diria minha amiga Karol, sexo bom e bruto.
Depois de várias horas de amor,admitido que fiquei um pouco cansada e adormeço em seus braços na beira da praia.
Sinto seus braços me carregarem e me deitou numa rede.
...............................A vida às vezes toma caminho diferentes, contrários ao que nós queríamos. É difícil passar a vida amando uma pessoa que não te corresponde,tentando se distrair com outras pessoas e acaba as magoando. Foi isso que eu fiz, me envolvi com uma pessoa e acabei a magoando. Mas eu descobri que realmente,o tempo é o melhor remédio pra tudo nessa vida.
E quer saber como o tempo nos favoreceu?Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Confusos •Em Revisão•
JugendliteraturEssa é a história de uma garota muito confusa sentimeltalmente,e tem muitas amigas que também passam por situações curiosas e constrangedoras. Histórias que vão render boas risadas e experiências. Divirtão-se!