Capítulo Trinta e Cinco

56 5 0
                                    

*Faltam 5 capítulos*

Abro a porta com um pouco de receio pois pensei que seria o Whindersson. Mas não era o Gabriel.

Eu
Ah é você

Biel
Sou eu. Você tá bem

Eu
Humrum

Biel
É que a fralda do Caio ficou no táxi e eu vim devolver.

Eu
Obrigada. Entra.

Biel

Biel
Você tá sozinha?

Eu

Sentamos no sofá eu fiquei normal sentada pra frente e ele sentou de lado olhando pra mim.

Biel
Você quer conversar?

Eu
Não eu tô bem.

Biel
Tem certeza?

Eu
Tenho.

A campainha toca...

Eu
Já vai.

Dessa vez foi o Whindersson.

Whin
Oi meu amor.

Ele me beijou e entrou.

Whin
Oi? Eu te conheço?

Biel
Acho que não.

Eu
Whindersson esse é meu anjo salvador, Gabriel. Ele que tava do meu lado na hora do parto.

Whin
Nossa. Anjo salvador? Prazer.

Biel
Nada disso, ela ta exagerando.
Bom, eu vou indo. Só vim ver como você tava.

Eu
Obrigada, vem sempre que quiser.

Biel
Tá dá um beijo no moreninho.

Ele foi embora e o silêncio operou na sala.

Whin
O que vocês estavam fazendo?

Eu
O mesmo que você e Ana. .

Rebati.

Whin
Ãh?

Eu
Ah Whindersson, para de mentir pra mim. Essa situação ja está ficando insustentável. Ou você me fala a verdade ou a gente termina aqui!

Dei o ultimato. Ou dá ou desce.
Tive até medo do que perguntei, tive medo da sua resposta. Mas é melhor sofrer agora do que depois.

Eu
Fala! !!

Grito um pouco alto e acabo agitando o Caio que começa a chorar, e eu o pego no braço.

Whin
Eu....não posso...

Eu
Não pode? O que você nao pode? Dizer que está com outra? Ou dizer que, até que eu sou legalzinha, mas um filho é um fardo de mais pra você? !
Em?

Whin
Eu nunca disse isso Priscyla!

Eu
Vai embora. Quando você puder me falar a verdade você me procura. Mas até lá...a gente terminou.

Whin
Não faz isso com a gente.

Eu
Foi você quem fez. Vai embora!

Doeu, doeu demais mas eu não posso mais viver assim. Ou ele me conta ou não tem mais condição.

...................

SEPARAÇÃO
Palavra forte né. Mas quando isso acontece a gente se sente fraca, vulnerável. Totalmente sem reação.
Pode ser que eu tenha me precipitado um pouco mas não dava mais pra aguentar . Ok eu sou nova ainda, mas eu já tenho um filho, querendo ou não minha mente mudou. Eu quero uma pessoa na qual eu possa confiar, possa estar ao meu lado, eu o amo...tanto.
Eu não sei o que eu faço.

Eis que chega a noite...terrível noite.
Deito na cama e começo a chorar! Chorar é só isso que eu faço agora. Dia e noite. Acordo, choro. Durmo, choro.
Um mês se passa e desde que eu e o Whindersson nos separamos, tudo se tornou mais difícil. Não falei mais com a Ana, na verdade não tenho falado com mais ninguém. Só o Gabriel que ainda vem me visitar é o único que não me criticou.

Mãe onn

Mãe
Priscyla?

Eu
Oi.

Falo sem ânimo em quanto troco a fralda do Caio.

Mãe
Filha tenho novidades.

Eu
Hum

Mãe
Você não quer saber?

Eu
Claro Mãe fala.

Mãe
Seu pai comprou um pacote de hospedagem num hotel em Fernando de Noronha.

Ela fala gritando animada.

Eu
Ah, legal.

Mãe
Ãh? Como assim legal? É fantástico filha e o melhor ...é para quatro pessoas!
E você vai conosco!

Eu
Ãh? Acho melhor não. Não tô no clima.

Mãe
Priscyla, isso não é um convite. Você vai.

Eu
Mas...

Mãe
Nós viajamos amanhã à tarde. Esteja aqui às onze.
Um beijo filha.

Eu
Beijo te amo.

Mãe off

Viajem, Fernando de Noronha? Parece legal, quem sabe assim eu possa esquecer o...acho melhor nem falar o nome dele.

Amores Confusos  •Em Revisão•Onde histórias criam vida. Descubra agora