Quinta-feira,7 horas da manhã, vou fazer minha corrida matinal.
Chego em casa e tem um recado na minha secretária eletrônica.***
Olá senhor whindersson Nunes,o batalhão do exército solicita a sua presença o mais rápido possível.
Obrigada.
***
Ao ouvir a mensagem, vou para o banheiro tomo um banho, como uma fruta e vou para o batalhão.Chego lá e entro.
Whin
Bom dia,foi solicitada minha presençaRecepcionista
Claro,senhor whindersson Nunes.Ela fala olhando para o papel que a entrego.
Recepcionista
É por aqui.Eu a sigo por um coredor até chegarmos nunha sala.
Recepcionista
O coronel Antônio Carlos está a sua espera.Eu entro na sala.
Coronel
Bom dia senhor whinderssonWhin
Bom dia .Coronel
O senhor deve esta se perguntando o que esta fazendo aqui.Whin
Na verdade estou sim.Coronel
No ano passado ao completar 18 anos o senhor fez exames físicos e psicológicos para servir ao exército,correto?Whin
SimCoronel
O senhor teve um excelente rendimento e nós decidimos escalá-lo para o nosso batalhão.Whin
Eu não esperava. Mas estou lisonjeado.Coronel
Bom,nós iremos viajar amanha para a África.Whin
Amanhã?Coronel
Isso mesmo. Se quiser desistir que seja agora.Eu não tenho familia, perdi minha mãe e meu pai muito novo,moro com um amigo, terminei com minha namorada,e a garota que eu amo está com outro.
Acho que não há nada que me prenda aqui.Whin
Eu aceito.Coronel
Seja bem-vindo.Ele fala se levantando e estendendo a mão.
Whin
Obrigada.Sai da sala e vou embora. Fico andando sem rumo com a minha moto até que penso em ligar pra Priscyla. Eu preciso avisá-lá.
Ligo pra ela e combinamos de nos encontrar.
Passo na casa dela e saímos para conversar.
Quando eu a conto tudo que aconteceu ela chora em meus braços. Eu penso em desistir,mas não posso,já me comprometi com o coronel.Eu a levo pra casa e venho para minha.
Fico escultando See you again que me faz lembrar da minha família.Não sei se vou voltar,essas batalhas costumam ser duras.
Eu amo muito ela. Desejo muito beijá-lá. Mas ela está com outro.
Queria tanto ela pra mim.
Mas eu vou, vai ser melhor pra nós.
Dar um tempo,um pro outro, decidirmos nossa vida.O destino vai dizer se é para nós ficarmos juntos ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Confusos •Em Revisão•
Ficção AdolescenteEssa é a história de uma garota muito confusa sentimeltalmente,e tem muitas amigas que também passam por situações curiosas e constrangedoras. Histórias que vão render boas risadas e experiências. Divirtão-se!