Entro na escola,cumprimento o nosso porteiro,seu bené.
Até que eu levo um cutucão.Mirelle
Oh meu deus,pry,olha quem tá aliEu
Deus do céu a quanto tempo eu não o vi.Com o olhar brilhante,ergo a cabeca e o vejo. Ele esta lá exibindo seu charme,encostado á parede. Eu fico alguns minutos o observando até que sou interrompida por um movimento dele.
E derrepente ele vem em minha direção.
Ele é alto,um corpo definido,cabelos negros meio encaracolados,olhos castanhos,usa um oculos lindo, tem um sorriso lindo e uma voz meiga meio rouca(que pra mim é o seu charme).Mirella
Pry,enxuga essa babinha ai que ele tá vindo.Ela fala me dando um empurrão,me fazendo acordar do meu delírio.
Eu
Ai meu deus! É mesmo.Digo me recompondo e ajeitando o cabelo.
E ele vem exibindo seu belo corpo em um andar calmo e sedutor.Whindersson
Oi pry,tudo bem.Ele fala com um sorriso aberto e sincero.
E eu fico encantada me perdendo no imenso branco de seus dentes.Eu
Tô sim...e você?Falo tentando controlar a voz trêmula.
Whindersson
Eu est...Ele ia responder,mas fomos bruscamente interrompidos por uma vaca de calça squine.
E lá vem ela:magra(até porque é modelo),um pouco mais alta que eu,cabelo preto extremamente escorrido mas um pouco ondulado nas pontas,olhos castanhos,cílios extremamente grandes(de fazer inveja a qualquer uma).
Ela é a Kelly Rodrigues,a namorada de whindersson.Kelly
Amor?Whindersson
Oi linda. Vem aqui quero te mostrar umas amigas.Eu olho para Mirelle com cara de nojo.
E ela vem,pendurá-se no pescoço dele e dá-lhe um beijo.
Eu fico horrorizada!
Até que eles se separam.Whindersson
Olha Kelly,essa é minha amiga Pryscila e a amiga dela Mirelle.Eu
Prazer!Kelly
Digo o mesmo.Ela fala apertando a minha mão e a da Mirella.
Kelly
O whindersson fala muito de você.Depois disso nos despedimos.
O dia passa e ao sair da escola me deparo com uma cena chocante...Oieee,
Gente amanha tem mais.
Amanha prometo que o capitulo vai ser bem maior tah.
Eh que hj to sem tempo.
Bj
Amo-vos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Confusos •Em Revisão•
Teen FictionEssa é a história de uma garota muito confusa sentimeltalmente,e tem muitas amigas que também passam por situações curiosas e constrangedoras. Histórias que vão render boas risadas e experiências. Divirtão-se!