O despertador tocou e eu e as meninas levantamos e fomos correndo nos arrumar pois estávamos atrasadas , depois de prontas corremos para a cantina .
- O último pedaço de bolo é meu - falei pegando um prato
-Nananinanão -Anne puxou da minha mão no maior desespero .
- Já peguei , fiquem aí brigando - Márcia pegou da nossa mão .
- Me devolve Marcinha amigaaaaaa!!
E rolou a maior briga para ver de quem era o bolo e no final acabou que caiu no chão então pegamos qualquer besteira e fomos assistir a aula .
-Psiu Bellaaa..
- oii Becaa
-Não estou entendendo nada desse assunto de química e você?
- Também não RS
-Depois vou pedir ajuda a Márcia e a Anne elas são feras.
- okay , aí você me passa por favor !!
Depois de termos 6 aulas insuportáveis era hora de teatro e a professora foi escolher as duplas para a apresentações da peça :
- Primeira dupla : Anne e Henrique
-Segunda dupla : Léo e Beca
-Am?, Léo?
-Não minha vó , ela veio aqui só pra ser seu casal na peça - Anne falou me zoando
-Hahaha,chata!!Me cumprimentei com o Léo timidamente em quanto a professora terminava de separar as duplas .
-Sabia que iria ser nós dois por que a gente tem uma química incrível -falou Léo fazendo gracinha .
Dei uma risada sem graça, não sabia a onde enfiar minha cara.
-Márcia e Daniel
-Oi melhor jogadora de basquete!!
- Oi Daniel !!!
Não sei o que a Márcia e aquele menino estavam conversando só sei que as bochechas dela estavam vermelhas (mais do que já é) .
-Bella e Gustavo - a professora falou
- Quem é esse ? - Bella perguntou
- seila Bella !!
-Ah.. Me ajudou muito
-Segunda-feira começaremos os ensaios e eu darei o papel pra cada casal.
- okay- todos os alunos falaram em coro.
E saíram correndo pra o almoço. Eu e minhas amigas fomos conversando até a cantina :
- Ahh meu Deus Léo !!
- Aee amigaaa , Márcia falou.
Todas rimos e Anne saiu resmungando por causa da dupla que ficou . Depois que almoçamos fomos nos ajeitar pois hoje é sexta feira, porém antes fui pegar no meu armário meu caderninho de anotações e quando abrir me deparei com uma carta que estava escrita :
-------------------------------------------
Penso em você, mais não tenho coragem de me declarar, não sei se você gosta de mim, mas acho que isso que aconteceu hoje foi pra nos aproximar. Ass: Apaixonado por você.
-------------------------------------------
Quando li só faltei desmaiar não sabia quem era , que dizer não tinha certeza se era, guardei a carta e fui pro quarto.
- Que cara é essa Beca ? - Anne perguntou desconfiada .
- Minha cara de sempre , vamos logo pegar o táxi ...
-Tchau meninas.
-Tchau, até segunda - Márcia e Bella falaram juntas.
O final de semana foi normal como sempre, sexta cheguei tomei um banho fiz brigadeiro e fui direto assistir o filme : A escolha perfeita pela vigésima vez, depois fiquei ouvindo música de One Direction .E quando deu 20:00 minha vó chegou toda animada pois eu estava em casa .
Me deu de presente uma bolsa linda e uma mesa de estudo branca o que faltava no meu quarto cor de rosa .
- obrigadaaaa vó Teresa, te amoo minha gata.
- Você merece minha netinha que mais amo, bota um filme aí legal, vou pedir para Edleuza fazer uma pipoca.
Minha vó era á melhor, depois de vermos um filme atrás do outro, fui dormir estava super cansada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Amigas, 4 amores e 1 história inesquecível <3
Novela JuvenilUm novo ano letivo começa no renomado colégio interno MEB. As amigas Ane, Beca e Márcia estão animadas para a nova fase, mesmo com a mudança da amiga Bianca para outro estado. Com a chegada de uma nova aluna, Isabella, novos laços de amizade surgem...