Agora a turma está completa ( Beca)

513 53 10
                                    

   Dei um pulo da cama quando vi que as minhas amigas não estavam mais no quarto. Me ajeitei e fui correndo pra  cantina, e quando cheguei as meninas estavam lá tomando café  e eu peguei um suco de laranja e sentei perto delas.
- Porque não me acordaram ???
- A gente te chamou umas 1.000 vezes e você se virava - Anne falou se levantando.
- Vamos pra sala ? - Márcia falou.
- Vamos !!!  Ah e... Beca a Bi ligou dizendo que vem hoje,ela ía fazer surpresa porém não deu, porque á avó disse que era pra ela contar como o vôo atrasou um pouco e para não ficar em cima da hora e tals -Anne contou a novidade super animada.
- Meu Deus uhuuuuu,você vai amar á Bianca Bella,ela é toda fofa, meiga,sempre sonhou em ser popular porém nunca conseguia, até porque fazia parte do nosso grupo - falei super feliz.
- Haha já estou anciosa pra conhecer a Bi.
   A primeira aula foi de química, não estava aguentando mais,parecia que o relógio tinha parado no tempo, e assim prosseguiu as aulas como uma tartaruga, até tocar o sinal do almoço e todos os alunos saíram loucos como tivesse fugindo de um tiroteio.
   Antes de ir para o refeitório, fui no quarto deixar meus livros e chamar o Henrique para comer comigo.
Toc... Toc...
- Oi princesa,nem te vi hoje!! - Rique falou me dando um beijinho na bochecha.
- Oie principee,é que eu acordei tarde rsrs,vamos almoçar?
- vamos sim dona preguiça,estou morrendo de fome.
- Hahaha ...engraçadinho.
- Você sabe Bianca que estudava aqui?
- Aquela que andava com vocês?
-Sim!! - falei pegando a bandeja.
-Que quê tem ?
-Ela está chegando hoje,aí amanhã vamos dormir na casa de Márcia,fazer a festa!!!,você que ir ?
- Gostaria muito Beca,porém amanhã vou sair com meus amigos.
- Ah...ok, bom passeio!!
- valeu.
     Fomos buscar a Bi no restaurante perto do aeroporto  internacional de Curitiba,botei um short jeans e um moletom da Mickey e de sapatos botei um vans. Estávamos animadas para a chegada da nossa grande amiga.
 
[...]

- Amigaaaaas que saudades!!! - Bi falou super animada
- Ahhhhhhhhh !!! - Gritei e todas deram abraço de urso da Bi
- Essa aqui é a Bella,espero que vocês sejam grandes amigas também-  Anne falou com um sorriso imenso.
- Ah...prazer,então é você que robou o meu lugar? -Bianca disse dando um sorriso falso.
- Oi? -Bella falou sem entender.
-Hahaha brincadeira,agora vamos logo !! Tenho várias novidades pra falar com vocês, aí que unha horrível é essa Beca ? E essa roupa Márcia ? Vocês estão bregas.
-Desde quando você liga pra isso?- Márcia falou.
- Acho que ela não é tão fofa assim - Bella falou no meu ouvido.
-Desde sempre,vamos logo, e...eu vou dormir aonde ?
- Na minha casa, você e Anne e amanhã temos uma surpresa pra você-  falei entrando no táxi.
- Ebaaa,estou morrendo de saúdes de Dona Teresa e genteeee como está o Pedro ?
- Bem -falei olhando pra cara de Anne.
- Ai....ainda amo ele tá?
-Pedro ? - Bella falou confusa.
- Sim!! Pedro você não conhece ? - Bianca falou pegando no celular.
- Sim,conheço muito bem.
- Atá ....
- Aqui mesmo,obrigada - desci do táxi e me despedir das meninas.
    Chegando em casa tomamos banho e comemos bolo com suco de maracujá e assistimos á série "Once upon a time " até tarde e conversamos horrores e por sinal a Bianca estava  super diferente, de fofa não tinha nada e ainda gostava do Pedro.

5 Amigas, 4 amores e 1 história inesquecível <3Onde histórias criam vida. Descubra agora