Ensaio na minha casa (Beca)

720 58 7
                                    

Eram oito horas da manhã quando eu e Anne nos levantamos pois tínhamos que ensaiar pra peça e o Henrique estaria lá as 10 horas .
-Bom dia Beca- Anne falou se levantando.
-Bom dia chata!!
- Insul, ainda nem acredito que você escolheu ficar comigo no teatro- Anne falou bocejando .
A professora Diana disse na sexta que teria que escolher só uma peça ou a do Lago dos cisnes ou a de Romeu e Julieta com o Léo e eu escolhir fazer a do Lago dos cisnes com Anne e o Henrique .
- Que quê tem ? Você é minha amiga e não quero mais ver a cara do Léo, e a professora já disse que tem uma menina que vai ser a Julieta, que ela faça bom proveito-disse meio estressada .
- Calma kkk- Anne falou rindo.
-To Calma, vamos logo tomar café, minha barriga ta roncando.
Depois de nos arrumarmos, ficamos vendo vídeos no YouTube esperando o Henrique até que depois de 20 minutos ele chegou , e percebi que nunca parei para olhar para o nerd do 9° B , ele tem cabelos castanho claro de franjinha estilo do Justin Biber antes, olhos castanhos escuro, pele branca e usa um óculos de grau preto lindo .
-Nossa Henrique é até bonitinho, nunca tinha reparado nele , só sabia que ele era o nerd do 9° B e como nós somos 9°A -falei de longe.
-Também , ele é legal, você vai gostar dele.
  Abri o portão, o cumprimentei e fomos por quarto ensaiar , mas antes eu e Anne fizemos brigadeiro.    Depois de 2 horas o pai dela chegou, pois ela tinha que ir embora pra arrumar o aniversário da prima .
- Ahh... amiga tava legal, pelo menos já peguei a fala- falei triste.
-Pois é !! , tenho que ir, até segunda.
- Até !! , toma aqui o dinheiro para o avião, por favor aceite.
- Não precisava Beca, mas obrigada.
-Não foi pra brigar.
- Tchau Henrique, tchau Beca- Anne falou se despedindo.
  Só ficou eu e o Henrique, ele disse que o pai só poderia pegar ele às 13 hora, eu disse que tudo bem .Ensaiamos bastante até as 13:10 e depois começamos a conversar , como ninguém tinha chegado pra buscar ele .
- Vai sair bem legal essa peça, Falei tímida.
- Tomara
-Que refrigerante ? 
-Sim
- Vó, trás um refrir por favor ?
-Okay- minha vó falou gritando.
- Enquanto isso vamos brincar de entrevista ? - o Henrique falou .
-Vamos, é bom que agora que somos amigos nos conhecemos melhor né ?  eu começo !! - falei super animada.
-Tudo bem !!
As horas se passaram o Henrique até almoçou lá , a mãe e o pai só foram buscar ele bem de tardizinha, o suficiente pra eu conhecer que : A cor preferida dele é azul por que lembra o céu e as águas , a banda preferida dele é os beatles , o filme preferido é Jogos Vorazes ( o mesmo que o meu ) , a matéria que ele mais gosta é matemática e física (nerddd) a comida é churrasco, ele ama música e ainda sabe tocar violão.
  Foi bem legal conhece-lo , descobrir que : " Nos aproximamos de quem menos imaginamos e nos distanciamos de quem nunca imaginária viver sem " .    Depois de um sábado cansativo só queria mesmo é me jogar na minha cama , então deixei uma mensagem pra Anne e fui dormir .

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ \\\\\
Eu : Anne , o Henrique é bem legal !! , tenho certeza que fiz uma boa escolha em ser Odile haha . Nem venha pensar outra coisa , pq ainda amo o Léo (affff) .
Miga : Hum ... To sentido clima kkk , Ahh.. Amiga esquece o Léo ele só serve como amigo , bjs .
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\




5 Amigas, 4 amores e 1 história inesquecível <3Onde histórias criam vida. Descubra agora