0.3

45 7 0
                                    

Eu fiquei tão feliz com o que ela disse. E isso é o que complica, ela gosta de mim, do jeito que gosto dela. Isso me incentivou a jogar tudo pro alto. Com ela eu iria até a Lua.Não é só o fato de estar com ela que me encanta, o fato de ela sentir algo é o que me domina.
Eu sai de casa e peguei o carro. Fui dirigindo devagar até a casa dela. Eu não sabia o que dizer. Eu estou feliz por que ela me ama, mas e daí? E depios, o que acontece? O melhor é fingir que não ouvi nada. Fazer de conta que nada aconteceu. Eu já estava chegando perto da casa dela quando o celular tocou.
Ligação on
-Alô? -Eu disse-
-Amor? Eu tô aqui na sua porta, tô esperando você abrir a porta.
-O que você ta fazendo aí Lucy?
-Eu esqueci uma coisa.
-Lucy volta amanhã.
-Ela tá aí dentro com você né? SUA VAGABUNDA , SAI DAÍ . EU VOU PEGAR VOCÊ! -Eu ouvi lucy berrar -
Ligação off
É, eu desliguei na cara dela. Eu não aguentava mais esss tipo de atude. Que loucura? Não era como a loucura da Nah. A Nah não quer uma vida direitinha, ela quer se aventurar, ser feliz, ter liberdade, por isso ela é louca.Mas a Lucy não, ela é obsessiva, ciumenta, insegura.
-Que droga! É só a Nah te procurar que você já fica assim. -Falei olhando fixamente no fundo dos meus olhos através do retrovisor interno-
Foi só els aparecer na minha vida e eu ja estou começando a comparar as duas. Esse é um grande erro, eu nuca vou poder comparar uma com a outra. Eu ja sei quem é melhor.
Me peguei pensando em terminar com a Lucy. Talvez fosse um exagero, eu tô sendo impulsivo. Mas é que eu já não tô conseguindo me imaginar com ela. Como se tudo, do nada parasse de fazer sentido.

Ready to RunOnde histórias criam vida. Descubra agora