18

21 4 0
                                    

Eu havia adormecido. Eu não lembro de ter sonhado, mas algo bom aconteceu, ru tenho certeza. Acordei um pouco assustada com Harry em me cutucando. Ele estava sorridente, parecia feliz e empolgado. Seus olhos adquiriram uma cor verde escura brilhante, eles saltavam, atentos, em minha direção. Seu sorriso estava tão perfeito. Existe rosto melhor pra olhar quando se acorda? Mesmo que pensasse por centenas de anos a resposta ainda seria não.
-O que foi? -perguntei já que ele não falava nada.
-Acorde, está uma madrugada linda lá fora.
No instante em que ele falou ouvimos um trovão e meu corpo estremeceu.
- Tem certeza? Não parece nada linda. -Perguntei rindo.
-Claro que tenho -ele respondeu sorridente, sem muita certeza do que estava falando- Vamos descer.
-O que ? Eu não vou descer. Não vou lá fora. Olha só, olha esse lugar, esse tempo. Não vou sair do carro.
-Deixa de ser medrosa Nah. Vamos logo. -ele tentou me convencer.
-Eu to falando serio Harry. Que horas são?
-Hum...três da manhã -ele disse olhando o relógio.
-O que ? Pode esquecer! Eu não saio nem morta.
-Tem certeza? -Harry brincou , ele sabe que eu morro de medo.
-Tenho. -fiz biquinho e Cruzei os braços.
-Tudo bem -eu me aliviei quando ele o disse e ele selou os nossos lábios- Então vou sozinho.-ele disse me deixando preocupada de novo.
Ele desceu do carro sem nem olhar para trás. Ele me deixou sozinha ,ali. Eu sai e o acompanhei. Dei uma pequena corrida para alcançá lo. Eu havia batido a porta do carro, mas não tinha me certificado de que as portas estavam trancadas.
-Resolveu vir também ?-Harry perguntou sorridente.
-Depois de ser abandonada não tive muita escolha não é? -respondi ironicamente.
Andamos pouco, só até sairmos da vista de quem passava pela rodovia. Não passavam muitos carros e não havia barulhos. Entramos numa espécie de mata que havia por ali. O carro estava no acostamento, mas Harry não parecia preocupado com o carro estar totalmente desprotegido.
-O que ta fazendo? -perguntei impaciente.
-Esperando. -ele respondeu despreocupado e arrastou um pedaço de um tronco para se sentar de frente pra mim.
-Harry você ta bem? Isso é muito estranho. - perguntei confusa.
-Você tá com frio? -ele ignorou completamente minha pergunta.
-Mais ou menos, quer me responder? -perguntei impaciente.
Ele apenas tirou o casaco e pôs em mim, sorrindo como sempre. Ele tinha o poder de ne fazer sorrir com seus sorrisos, então deixei escapar um sorrisinho, mesmo que fraco.
-Está com medo? -Harry parecia preocupado.
-Não-seguerei uma de suas mãos e arrepiei ao toca lo.- Na verdade, me sinto protegida. - olhei ele no fundo dos olhos- eu confio em você.
-Vamos, vamos, eu não aguento mais esperar. Tá demorando muito. -Harry resmungou baixinhio.
-Ta falando comigo? Ta esperando alguém? Dá pra me responder -perguntava em meio a gargalhadas. A cara dele confusa era tao adorável. Os biquinho que fazia, as caretas. Era um conjunto de fofura sem fim.
-Vamos, vamos, já era pra ter começado. Tem algo errado. Quer saber? Deixa isso pra lá.
Ele falou com atitude, e me puxou pelo braço me fazendo apoiar meu corpo sobre o dele, que permanecia sentado. Primeiro ele me beijou os lábios e os mordeu causando arrepios pelo meu corpo, só depois começamos de fato a nos beijar. Mas dessa vez fora diferente. Ao invés de calmo e doce, era um pouco mais rápido e com mais vontade, como tivéssemos sede um do outro. Suas mãos passeavam ate minha cintura e apertavam com força meu corpo contra o dele. Eu acariciava seus cabelos e com uma das mãos apoiava me em seu pescoço. Até que, devagar, delicadas gotículas de agua caiam sobre nossos rostos. Chuva? Era isso o que ele estava esperando? No momento não pensei muito sobre, estava ocupada demais fazendo daquele momento mais que especial. Eu só queria senti lo, mais e mais. Seu gosto, seu toque, seu cheiro. Nossas respirações estavam ofegantes e nossos corações acelerados, eu podia ouvi seu coração pulsar, assim como seu que ele podia ouvir a minha pulsação também.

Ready to RunOnde histórias criam vida. Descubra agora