Cheguei a casa da Nah e fiquei parado na porta. Eu tava com um friozinho da barriga, mas entrei. Eu ainda tinha a chave da primeira porta. Incrível ela não ter mudado a fechadura. Era fácil de entrar na casa dela, sabendo que ela sempre escondia a chave para do tapete. Segundo ela é tão obvio que ninguém suspeitaria. Teorias loucas que ela tem, não? Eu só sei que estava sentindo muita saudade de cada loucura. Eu entrei devagar, achei que ela estivesse dormindo. Até me perguntei o que faria se ela estivesse mesmo dormindo. A resposta é: Eu a observaria. Sempre fiz isso e nunca me cansei, ela parece um anjo e fica ainda mais bonita quando dorme. Apesar dela ser linda quando dorme, ela estava lá, bem acordada. Sorri quando percebi que ela estava assistindo os filmes que costumávamos assistir juntos.
Harry off
Eu estava sentada, assistindo os filmes que costumava assistir com Harry. Eu gostava de lembrar dele. E como iríamos passar algum tempo juntos, eu queria relembrar como era estar ao seu lado.
Uma coisa que eu não imaginei é que, ele de repente surgiria do nada na minha sala de estar. Ele entrou sem fazer barulho as 2 da manhã na minha casa. Eu tava confusa, na verdade perplexa. Mas estava feliz. Como nunca. Eu imaginei que talvez ele tivesse um motivo. Talvez um propósito pra invadir a casa da ex namorada as 2 da manhã? Seja qual for, eu só sei que estou feliz. Mesmo que não entenda o motivo do sorriso sem graça dele ao chegar. Eu não poderia estar melhor. Eu fiquei ali, encarando ele sem entender nada. E ele ficou ali, com aquela cara de bobo, me encarando.
-Vai ficar aí a noite toda? -Falei, quebrando aquele silêncio constrangedor -
-Não -ele sorriu ainda mais- na verdade não.
-Por que não senta? Eu sei que você adora esse filme.
-É, eu adoro mesmo.-ele disse e se sentou ao meu lado -
-Posso fazer uma pergunta? -O que leva você a vir a minha casa a essa hora?
-Saudades. -Ele respondeu olhando fixamente a tv-
-Hum...
-Por que mesmo quer fazer tudo aquilo amanhã? -Harry perguntou ainda com os olhos fixos na tv-
-Harry, se você veio a minha casa pra ouvir que eu ainda te amo, que você significa muito pra mim e que eu não consigo viver sem você, pode ir tirando o cavalinho da chuva.
Harry não respondeu, só sorriu. Ele não parava de olhar a tv.
-Saudades de que?
-Disso - Harry falou, e wm seguida se aproximou. Pouco a pouco foi ficando mais próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready to Run
FanfictionUma coisa de cinema. Imagine que algo terrível está pra acontecer? E se fôssemos todos morrer amanhã? O que faríamos por último? Em quem você pensaria quando estivesse prestes a morrer? Me encontro exatamente nessa situação. E só o que consigo f...