0.5

49 7 0
                                    

Por favooor me ajudem a divulgar a fic !?Please !
All the love x

Devagar, foi ficando mais próximo. Seu corpo cobria completamente o meu. Eu estava um pouquinho nervosa. E então ele acariciou minha bochecha sorrindo e disse "Posso?"Eu assenti, deixei me levar completamente. Ele começou o que eu suplicaria para que não parasse jamais. E então ele foi me envolvendo em seu abraçando, e me beijando de um modo doce e devagar. Eu sentia saudades daquilo. Era tudo igual. O jeito que nos comportavamos perante a situação, o gosto dos lábios dele, nada havia mudado. E é justamente isso que fascina. A mesma paixão, o mesmo contato de sempre. Apenas me deixei levar, não pensei em nada. Eu só queria sentir seu gosto na minha boca. E novamente, pouco a pouco ele foi se afastando da minha boca. Quando abri os olhos ele estava sorrindo, ele disse "eu te amo". Eu quase enlouqueci. Aquele sorriso, aquele rosto suado, aqueles olhos. Aquelas palavras. Só tive vontade de gritar pro mundo que ele era meu, mesmo que só por aquele momento. Eu só conseguir sussurrar "eu te amo" de volta. Então ele deitou ao meu lado, ajeitei me até conseguir ficar sobre seu peito. Eu queria me sentir protegida, e ele me abraçou aproximando me dele. É, está ficando melhor. Continua ficando melhor a cada momento.
Harry on
É, eu disse que a amo. E sim, eu amo. Gostaria que o mundo todo soubesse. Mas eles não entendem, eles não sabem. Ninguém entende, nem eu mesmo entendo. Amor não é lá algo para se entender, eu só sei que sinto. Eu a amo, e fico feliz que ela me ame. Eu daria tudo por ela, talvez ela não saiba. Mas ela vai saber, nem que seja a última coisa que eu faça.
Eu percebi que estava tudo como antes, ou até melhor. Eu a amava antes, mas agora. Agora é diferente. Está bem melhor. Não faz sentido.

Ready to RunOnde histórias criam vida. Descubra agora