15

29 6 0
                                    

-Bom, é o seguinte, eu tenho um plano. Eu quero chegar a um lugar, antes que seja tarde de mais. Quanto tempo acha que temos antes de... Você sabe... Aquilo tudo acontecer?
-Eu não sei, uma semana? -Respondi confusa.
-É, assim complica.
-Onde nós vamos?
-Há um lugar bonito, especial, espero qur goste. Vai demorar um pouquinho.
-E é muito longe daqui de Montpellier?
-Você não acha que está muito curiosa?
Ambos sorrimos. Harry abriu os vidros e eu senti a liberdade entrando junto com o vento. O tempo estava firme então eu não sentia frio. O vento que entrava pelas janelas era só pra limpar a alma. Ele aumentou o som do rádio que tocava algumas músicas antigas. Ele cantava quase sem perceber. Com susurros e linguagem labial. Um misto de felicidade e ansiedade me atingiu. Como aquilo tudo era incrível e eu mal podia acreditar que era real.
Eu queria falar tanta coisa pra ele, queria abraçá lo e nunca mais soltar, queria me jogar em seus braços e só senti lo perto de mim, mas me contive. A minha hora chegaria, e eu tinha certeza de que não iria demorar. Eu parei de olhar a estrada e fuquei em Harry. Me lembro de, no passado, me sentir mal as vezes. Achar que não o merecia, e talvez não o merecesse antes, mas agora aquilo não fazia muita diferença. Não mais.
-Você quer algo? Temos que parar.
-Não, obrigado. -Fiz uma pausa - Eu achei que tivesse enchido o tanque.
-Sim, eu enchi. É uma emergência. -ele explicou e nós rimos.
Não demorou muito e ele parou o carro e abriu a porta.
-Você espera aqui? Eu não vou demorar.
Eu assenti e ele beijou meus lábios e os mordeu de leve causando um arrepio. Então ele saiu, correndo. Ele realmente deveria estar se segurando há tempos. Foi um tanto engraçado. O banheiro ficava dentro da loja de conveniências. Estava um tanto tumultuado lá dentro. Em outras ocasiões eu ficaria feito boba lembrando do momento anterior com Harry, com os olhos fechados e acariciando a boca com os dedos, talvez em outro momento eu me esforçaria pra relembrar tudo aquilo, só pra sentir o gosto dele denovo. Mas, naquele exato momento alguma coisa prendia a minha atenção. Eu não conseguia parar de olhar para dentro daquela loja. Não demorou muito até que Harry voltou, eufórico e um pouco pálido. Ele corria, parecia desesperado.
-Nah, vem, você precisa ver isso. -Harry falou puchando minhas mãos e me arrastando para fora do carro.
Eu o segui, e então comecei a correr, tentando acompanhar seu ritmo. Entramos de pressa e todos encaravam em silêncio a televisão. Pareciam assustados, desesperados e acima de tudo, muito preocupados.
Olhando para a televisão eu pude perceber por que estavam tão preocupados. Lá, a apresentadora ruiva, branquinha, em seus trinta e poucos anos anunciava o que ninguém gostaria de ver. "Seria o fim?" Ela falava descrente, mas mesmo assim assustava. Era aterrorizante, muito sinistro.
- Uma astrônoma alertou que um asteroide do tamanho da Torre Eiffel está em direção à Terra e pode colidir com o planeta ainda esssa semana. As informações são do The Mirror.-a repórter falava.- Segundo Judit Györgyey-Ries, do Observatório McDonald da Universidade do Texas, a pedra gigante poderá trazer um impacto maior do que aquele causado na Rússia, em fevereiro de 2013, quando o país foi atingido por este fenômeno e mais de 1.200 pessoas tiveram de ser hospitalizadas. "O tamanho é estimado pelo seu brilho, mas não sabemos exatamente a refletividade. Assim, pode ser maior ou menos do que esperamos, tendo entre 10 e 40 metros", afirmou.
A astrônoma americana afirmou que é possível enxergar o asteroide 2012 TC4. De acordo com ela, há uma chance em um milhão de sermos atingidos.

Ready to RunOnde histórias criam vida. Descubra agora