Meninas ainda sofrerão alguns capítulos, infelizmente.. Mas logo logo a historia fica mais interessante. Por favor não abandonem..
Poncho andava de um lado para o outro na recepção do seu apartamento, não sabia como Perla foi parar lá.
- Carlos você tem certeza que eu liberei essa moça? - disse inconformado.
- Senhor Herrera o porteiro do turno anterior saberá lhe dizer com 100% de certeza. Mas não podemos te afirmar pessoas no seu apartamento podem ter falado em seu nome. É normal essas coisas acontecerem.
Alfonso não consegui lembrar de absolutamente nada depois que estava no sofá conversando com José. Tudo estava tão esquisito,que não entrava em sua cabeça como havia acontecido aquilo. O que Perla pretendia no seu apartamento aquela hora.
E como ela sabia que ele morava ali,era uma das questões que passava na cabeça de Poncho.
Alfonso subiu em seu apartamento, precisava pensar um pouco o porteiro que ficava na madrugada só chegaria ali daqui ha algumas horas enquanto isso arrumou abagunça que estava seu apartamento, e ligava desesperadamente pra Anahi que não o atendia.
Ainda continuava desligado seu celular, mas de nada adiantaria ficar ligando pra ela nesse momento pensou.
Ela não atenderia mesmo de qualquer forma, ele precisava pensar e muito o que havia acontecido ali.
Na casa de Any, Marichelo e Enrique haviam chego e Maitê contou tudo que aconteceu, não acreditavam no que Mai estava dizendo.
Era demais pra ser verdade tudo aquilo, Enrique apenas balançava a cabeça e Mari não conseguia acreditar. Chorava também.
Any havia tomado remédio pra dor de cabeça e estava dormindo, Mari subiu pra velar o sono da filha. Queria tirar essa historia a limpo com Alfonso mais nesse momento sua filha precisava mais dela.
Maitê e Enrique estavam conversando na cozinha quando ouviram a campainha tocar, Enrique foi atender mais não viu ninguém mais na porta de sua casa olhou pra baixo e viu um envelope bem fechado com nome de Any na frente. Pegou e fechou a porta.Voltou a cozinha para conversar com Maitê, e mostrou o envelope a ela.
- Olhe o que vieram entregar, nem vi a cara da pessoa quando cheguei a porta ja havia sumido. Apenas deixaram - disse confuso.
- Que estranho Tio, será que devemos abrir? olhava o envelope com curiosidade.
- Vamos esperar filha, se Any estiver melhor a hora que acordar ela mesma abre ..
Ruth estava impaciente em sua casa, seu marido estava vendo noticiário na tv disperso e seus filhos haviam saído com os amigos.
Queria ligar para Alfonso pra saber, mas precisava ter calma sabia que uma hora ele apareceria iriam avisar de que ela esteve ali hoje bem cedo.
Já havia avisado a Perla que tinha enviado algumas das fotos que ela tirou para a casa de Anahi, com sorte a mesma abriria.
Ruth teve trabalho em escolher as fotos, apenas três estavam boas o suficientes pra fazer com que Anahi caísse na armadilha.
As outras Alfonso parecia que estava sedado, seria difícil convencer mas por sorte Anahi resolveu aparecer no apartamento aquela noite e facilitou o trabalho das duas.
Estava cada vez mais com remorso por fazer isso com o filho, sabia o quanto ele amava aquela menina que ele sofreria no começo mas depois iria se conformar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor pra vida toda | Tema: AYA
RomantikÉ como dizem um amor duradouro precisa ultrapassar as barreiras do tempo. Anahi e Alfonso se conhecem a vida inteira, namoraram durante a adolescência, noivaram mas antes de subirem ao altar uma "traição" abala o relacionamento e decidem se separar...