Anahí.
Acordei tão bem como não acordava a muito tempo, olhei ao meu lado lá estava ele dormindo. Tão lindo tão sereno, Alfonso conseguia ficar mais lindo com cara toda amassada de tanto dormir.
Fui deixando beijos por seu ombro, seu pescoço no seu rosto e descendo até a boca, sussurrei em seu ouvido.
- Você me faz tão bem meu amor.
Até que me assustei ele me puxou pra cima dele e prendeu minhas pernas nas suas. Eu ri
- Estava acordado não é seu safado? dando vários selinhos nele.
- Não mas acordei no momento em que você encostou essa sua boquinha no meu pescoço. Disse roçando sua boca em meu ouvido.
Alfonso acordava com seu membro duro como uma rocha, já o sentia entre minhas coxas não tinha como resistir. Fizemos amor mais uma vez antes de nos levantarmos e irmos trabalhar.
Tomamos um café rápido, em vista que eu estava atrasadíssima para o trabalho. Antes de entrarmos em nossos carros ele me puxou e me beijou novamente. Beijo tão doce tão casto mas tão bom que eu poderia ficar ali o beijando pro resto da minha vida.
- Nos vemos a noite meu amor - ele me disse e me abraçou.
Seu perfume me inebriava de uma forma que eu sentia minhas pernas ficarem fracas, o abracei de volta e ficamos ali por uns minutos.
- Sim você me pega a que horas?
- As 20:30 esteja pronta e por favor nem pense em usar calcinha quanto menas coisas nos atrapalhar na volta do jantar melhor. disse piscando e entrando em seu carro.
Eu fiquei ali parada não sabia se ria ou se ficava nervosa, aquele Alfonso me surpreendia a cada momento. Era tão diferente em alguns aspectos do antigo Poncho, mas também tinha muitas coisas que lembravam o antigo.
Aquele que sempre amei,o carinho o amor e o respeito por mim continuavam ali. Até mais hoje em dia. Parecia que todo esse tempo o amor dele por mim só havia aumentado. Não diminuiu em nada e isso no começo me deixava um pouco nervosa.
Esse Alfonso era um pouco mais autoritário mais cheio de si, autentico e serio era mais maduro e muito mais gostoso...
Eu gostava de seu novo jeito mandão me deixava excitada demais, entrei em meu carro e fui até a agencia. Seria um dia cheio e ainda teria que passar no atelie para tirar as medidas de meu vestido de madrinha do casamento de Mai.
Aproveitaria para comprar um vestido que não deixasse marcar meu corpo e que eu pudesse vesti-lo hoje a noite sem parecer que estava sem calcinha.Era quase uma da tarde quando meu celular tocou..
Pon : Oi meu Amor, vai demorar pra sair almoçar?
Any: Não,por que amor?
Pon: Estou te esperando aqui na frente pra almoçarmos juntos, estava com saudades.
Any: awn bb, já estou saindo.
Fiquei surpresa dele aparecer no almoço de fato não o esperava mas fiquei muito feliz, já estava morrendo de saudades dele também.
Almoçamos em um restaurante perto do trabalho, entre risadas e caricias eu sentia que dependia a cada dia mais de Alfonso. Eu estava com medo de que aquela felicidade acabasse, nossa noite tinha sido maravilhosa mais uma vez como todas as outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor pra vida toda | Tema: AYA
RomanceÉ como dizem um amor duradouro precisa ultrapassar as barreiras do tempo. Anahi e Alfonso se conhecem a vida inteira, namoraram durante a adolescência, noivaram mas antes de subirem ao altar uma "traição" abala o relacionamento e decidem se separar...