Vai Ficar Tudo Bem.

789 26 9
                                    

Anahí.

Havia se passado um mês da morte de Ruth,e aos poucos Poncho voltava ao normal.Já não chorava a todo momento, mas ainda a tristeza estava lá.

Dois dias após sua morte o advogado da familia de Poncho abriu o testamento que Ruth deixara.Havia deixado açoes da bolsa para Poncho e seus dois irmãos.

A fazenda que Ruth herdara de seu avó e que por agora ficara para Fernando,assim quis ela e suas muitas joias. Que especificou que so queria que desse a seus netos quando cada um de seus filhos os tivessem.

E nada mais, ajudei Fernando e a governanta a doar todas as outras coisas de Ruth para obras de caridade que ela mesma ajudava. Nada restou na casa a não ser as fotos, e as joias. Tudo fora dado.

E cada um voltou com sua vida normal, assim todos estavam tentando ao menos. Fernando voltara a trabalhar depois de muito tempo em suas empresas, e os irmãos de Poncho - Antonio e Andre foram para suas respectivas faculdades em que estavam cursando.

Passado alguns dias Poncho tivera que ir a Nova York resolver alguns assuntos pendentes de sua empresa.Havia se ausentado por muitos dias e ele não gostava de deixar sua empresa em outras mãos.

E eu estava indo neste exato momento pra Nova York encontra-lo. Já estava há quase uma semana sem ve-lo e estava morrendo de saudades.

Desde que tudo acontecera Poncho e eu não conversamos sobre minha ida a Londres. Sobre meu divorcio, apenas disse que estava tudo terminado e que eu estava livre.

Mas precisavamos conversar, eu queria contar a ele o que havia acontecido lá. Queria senti-lo meu novamente, queria me agarrar a ele e nunca mais voltar.

Foi saindo dos meus devaneios que percebi que o avião já havia aterrissado e passando pelo portão de desembarque eu o vi parado me esperando.

Então ele me viu e esorriu e eu sai correndo para abraça-lo, DEUS como eu sentia falta daquele sorriso, daquele abraço daquele corpo fantastico e que era só MEU.

O beijei por todo o rosto e ele ria do meu desespero me puxando mais pra perto e me dando um beijo que me fez perder os sentidos.

Poncho: Senti saudades – disse ofegante

Anahí: Eu senti muito mais – colando nossas testas.

Poncho me olhava de uma forma tão terna, mas ao mesmo tempo tão intensa que eu sentia que ele me despia apenas com os olhos.

Poncho: Tenho uma surpresa pra você – disse me dando selinho.

Anahí : Humm eu amo surpresas, asinda mais vindo de você.

Poncho: Então vamos por que estou morrendo de saudades de estar dentro de você.

Então pegou minha mão e saimos rapidamente do aeroporto, indo direto ao seu apartamento.E todo o caminho ele me olhava e sorria.

Chegamos ao seu elevador privado aos trancos e barrancos, mãos braços e bocas se encontrando.Era uma necessidade surreal que sentiamos um do outro.

Não sei como cheguei até o meio da sala de seu apartamento, só sei que ali eu já estava sem vestido apenas de calcinha.

Não queriamos preliminares naquele momento, nós queriamos estar colados um no outro. Poncho rasgou minha calcinha com apenas uma mão e eu na mesma hora o ajudei a tirar sua calça e sua cueca box.

Poncho me penetrou de uma vez só, forte e duro como eu amava..A como eu amava ele dentro de mim, ficou parado dentro de mim por um momento apenas prolongando o nosso prazer. Então ele começou a se movimentar de forma lenta um vai e vem sensual, mas que estava me deixando louca por tanto cuidado. Eu gostava daquilo, mais naquele momento eu preferia o Poncho rapido, duro e grosso.

Anahí: Pon por favor mais rapido – sussurrei

Então não demorou ele começou a estocar mais rapido, mais duro e mais fundo. Só sentia os meus e seus gemidos cada vez mais alto, mais intenso..

Nossos corpos colados um no outro numa dança sensual frenetica e com um sincronismo perfeito. E eu fui sentindo meu corpo a ficar mais tenso e tremer e sentir todos os meus espasmos.

O apertei com minhas pernas ainda mais e então eu senti que ele chegava ao orgasmo assim como eu...

Ficamos ali por um bom tempo, ate nossas respiraçoes e nossos corpos voltassem ao normal. Ele saiu de mim e eu quase chorei so de sentir ele fora do meu corpo.

Ele me abraçou de lado e nos beijamos por muitos minutos, um beijo calmo lento apaixonado.

Poncho : Eu Te Amo mais do que você possa imaginar ..

E ali eu vi que ele havia recuperado o pouco do brilho que eu via toda vez que ele me olhava.E eu sabia que agora nossas vidas seguiriam unidas pra sempre.

Ali eu senti que apesar de tudo que havia acontecido, de alguma forma ficaria tudo bem..

baX2Y\~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor pra vida toda | Tema: AYAOnde histórias criam vida. Descubra agora