Always...

480 28 2
                                    


Alfonso.

Rodamos  por quase meia hora até chegar em minha fazenda, eu havia comprado aquele local fazia um ano. Estava em reforma  boa parte do tempo, mas o chalé estava pronto e queria mostrar o local a ela. Ninguém  da minha família sabia da existência daquele lugar, Anahí seria a primeira.

Há um ano atrás eu procurava propriedades aos redores de DF, queria investir em terras  e acabei encontrando esta pequena fazenda,  com um preço baixo e  com muita coisa para consertar, animais para tratar e um chalé mal tratado. Comprei sem exitar, contratei pessoas para  reparar todo o caos que estava a fazenda..

O lugar não estava ainda do jeito que eu queria mais o chalé  eu consegui transformar em um verdadeiro lugar para se morar. Derrubei quase tudo o que  restara do antigo e construí praticamente um novo. Moderno e modificado com muita tecnologia por dentro mais a madeira maciça antiga do chão  e a lareira grande na sala  estavam conservadas então eu resolvi  deixar pra não tirar toda a essência que o lugar tinha afinal era em  uma fazenda não em uma metrópole.

Anahí me olhava sem entender para o lugar, mas logo esclareci o por que estávamos ali.Disse a ela que eu havia comprado a fazenda ha um ano atrás e estava a reformando, por que futuramente quando estivesse cansado da cidade  eu gostaria de morar ali. O lugar era realmente bonito, no meio de um bosque  com milhares de arvores e uma imensidão verde que obviamente a noite ela não conseguiria ver. Mas com certeza a hora que acordasse e saísse na varanda veria a imensidão verde.

O pasto cheio de cavalos correndo por todos os lados, estacionei em frente ao chalé e abri a porta para ela. Ela olhava o lugar admirada mal sabia ela o estado que estava quando comprei. 

- Alfonso é lindo o seu chalé, como você conseguiu transformar esse lugar em tão pouco tempo? 

- O dinheiro faz milagres minha cara, nesse caso  não tive muito esforço, contratei uma equipe que fez quase todo o serviço eu apenas desenhei  a mudança  que eu queria que fizessem no lugar  essa é a segunda vez que venho aqui depois de reformada. - disse a ela sorrindo.

- Venha vamos entrar aqui está frio e amanha de manhã você poderá contemplar a vista  deste lugar.

Entramos no chalé deixei Anahí olhando  o lugar todo no meio da sala, acendi  a lareira e fui até a adega  pegar um vinho. A primeira coisa que pensei em construir naquele lugar era uma adega e estoquei o lugar com vinhos de todos os tipos de todos os anos e marcas. 

Sentei com Any  de frente pra lareira, conversamos sobre tudo que eu havia feito no lugar depois mostrei a ela os outros ambientes do chalé. Ficamos ali deitados abraçados  sem nos preocupar com o horário eu viajaria a noite do dia seguinte e ela não iria trabalhar no dia seguinte então poderíamos relaxar e curtir a noite toda. Vi que ela estava quieta, pensativa resolvi quebrar o silencio.  

- Um beijo pros seu pensamentos - me virei ficando de frente para ela, com nossas testas coladas.

Ela me olhou e sorriu fraco, me deu um selinho longo e me respondeu num sussurro. 

-Eu estava pensando em como eu poderia ser mais feliz do que estou sendo, eu só não quero que isso acabe nunca Alfonso. Eu te amo demais. 

- Sempre eu sempre irei te Amar Alfonso, sempre e pra sempre. 

- Pra Sempre meu Amor - any sussurrou.

- Always

Suas palavras me emocionaram Any era tão sensível  tão frágil muitas vezes que me meu coração doía de tanto amor eu só queria abraça-la e nunca mais solta-la. 

- Nada vai nos separar meu amor eu prometo, eu nunca mais deixarei você ir. Eu não sei viver sem você Anahi.

A beijei  vorazmente nossas linguás brincando,se explorando na boca do outro, a despi calmamente aquela noite eu queria que tudo fosse lento e o mais carinhoso possível. Beijei seu rosto todo sua boca, seu pescoço ate no  meio dos seus seios. Anahi arfava gemia alto e isso  me deixava louco eu poderia explodir  só com o gemido dela. 

Nos amamos ali por duas vezes, e mais uma na cama até cairmos exaustos e adormecermos  um no braço do outro. 

Acordei com a claridade entrando no quarto, levantei rápido e preparei um cafe não tinha nada de muito interessante, apenas o que minha caseira preparou com nossa chegada repentina. 

Coloquei a bandeja em cima da cama, escrevi um bilhete e fui até o estabulo queria andar a cavalo mas esperaria Any acordar pra irmos juntos. 


Um Amor pra vida toda | Tema: AYAOnde histórias criam vida. Descubra agora