Capítulo 2

148 15 1
                                    

Dany- Não se sinta culpada por nada você está totalmente correta, se você não tivesse saído daquela casa,quem te garante que você estaria viva hoje-Disse totalmente horrorizada

-Calma Dany, não é para tanto... O Harry nunca faria isso comigo-disse meio tensa

Ou faria?? Não de jeito nenhum ele nunca me trataria com tal desrrespeito, mesmo me dando alguns tapas era muito raramente, ele nem ficava em casa direito não daria tempo para tudo isso, **será??** Não me dê mais dor de cabeça subconsciente, você me deixa maluca, você faz parte de mim já deveria saber que o que eu acho é o que meu coração sente

Pov/Harry

Chamada/On

-Oque eu faço?? Me ajuda niall

Niall-Você não tem oque fazer, e sabe disso caso contrário nem estaria me ligando para dizer que a Loreen sumiu- disse um pouco irritado

-Vai cara, me ajuda o Louis tá com a Leila, e também não pode me ajudar, você é minha única esperança eu não confio em mais ninguém sem ser você..

Niall-E o Liam, Zayn?

-Estão trabalhando em alguma coisa só vão estar livres amanhã

Niall- Okay, Okay..

-Valeu brow. Nunca pensei que isso iria acontecer algum dia.. Quando me casei ninguém me avisou do que esperar ou suportar, mesmo que já temos 1 ano de casados e mais 5 de namoro, ela nunca se queixou ou coisas do tipo..

Niall- Talvez ela quisesse um filho.. -Disse irônico

-Não ela nunca ligou para essas coisas...-disse sério

Niall-Eu sei, mas você é muito ingênuo e não percebeu que estava sendo irônico.. A verdade é que o modo em que ela vivia não era bom nem para um cachorro, você a maltratava, Batia-lhe no rosto quando não fazia oque queria, brigava com ela sempre que estava na sua casa, voltava tarde, bêbado e queria que ela fizesse coisas inadequadas com você,mesmo após de ter comido uma Vadia qualquer da periferia,VOCÊ A TRAÍA TODOS OS DIAS... - Palavras que ficaram na minha cabeça durante todo o discurso de niall.. T.O.D.O.S..O.S..D.I.A.S...em que tipo de monstro eu me tornei, eu fiquei tão fisurado naquelas palavras que ela sempre dizia quando havia problemas "Não importa oque aconteça, nosso amor é mais forte que tudo, ele sempre irá vencer qualquer problema " que não liguei mais para oque fazia fora ou dentro de casa, comia mulheres qualqueres só para mostrar que eu era o chefe de tudo, que eu mandava.. Eu sempre pensei que fazendo isso todos teriam medo de mim, e não se meteriam com ela, e ela não teria Medo de ser casada com o chefe da gangue mais temida da cidade, e no final ela não teve medo dos outros, ela teve medo de mim.. Que de um belo rapaz, atraente, carinhoso, brincalhão e chorão foi para um rapaz mau educado, puto, assassino, {é eu também Mato pessoas} valentão.. Resumindo tudo de ruim em um homem..

Niall-Esta me ouvindo??

-Infelizmente sim

Niall-Eu concordo em te ajudar e você me trata como um lixo?? Harry, quem é você?? Não desconte nos outros a merda que você fez, se eu não me importasse com você não iria dizer uma palavra sequer sobre isso.. -Grita

-Desculpa, você está certo, eu mudei.. E foi para pior, durante toda essa situação eu sou o culpado, ela fugiu de mim e não de qualquer outro problema, o problema sou eu... -Fico em silêncio e Niall solta um suspiro

Niall -E oque você vai fazer??

-Procurá-la e tentar me redimir pelos meus erros..

Niall-Ja sabe onde ela está??

-Londres, ela ligou para mãe dela logo de Manhã, eu rastreei o seu número..

Niall -Então é melhor ir o mais rápido possível..

-Okay, vou chamar Louis,e embarcamos logo de manhã..

Niall-E eu??Eu te ajudo, te aconselho e não sou chamado para "emergência"?

-Pensei que não precisava chamar...Você já iria de qualquer forma.. -Digo entre risos

Niall- Que Bom que você sabe..

-Compre as passagens, e eu ligo para o Louis..

Chamada/Off

Nunca pensei que fosse correr atrás de alguém como um mero cachorro de mim , isso é muito diferente para as vezes acho que sou mais maricas do que o normal de "homens" da minha idade... Como pude ficar tão dependente dessa garota ela é 5 anos mais nova e se dúvidar 5 metros mais baixa...(começo a rir com meus próprios pensamentos)..Lembro que há 6 anos atrás meus professores sempre diziam que eu nunca iria ter uma companheira Leal que me ame de verdade,todas só queiram a fama, o dinheiro e principalmente o respeito que todos da gangue obtém, por menor que seja o seu "cargo" o respeito de todos é o mesmo, mecheu com um de nós, mecheu com todos nós, temos uma parceria muito grande entre todos, somos praticamente irmãos de consideração,eles foram os que mais me apoiaram quando Loreen disse que se pelo menos se casa-se no papel moraria comigo, nunca achei isso importante mais mulheres são mulheres e querem se casar de todas as formas, em exceção de putas, prostitutas e todas as que "dão"(do verbo dar tipo...entendeu hsuahsu) fácil, aquelas podem até ser mulheres, mas não merecem ser respeitadas de modo algum, odeio esse tipo de pessoa, sempre me diverti com todas elas mas elas deveriam ter vergonha de liberar oque tem de mais sagrado para um cafajeste qualquer... como eu..
Acabo adormecendo com meus pensamentos problemáticos, e acordo com uma ligação privada

Chamada/On

Xxx-Harry, é você??

-Sim,quem é?? -Digo rouco

Xxx-Socorro!!

***
Hey People

Eu sei ainda tá pequeno, mas prometo que vou melhorar, me ajudem a divulgar a fic, comentem bjs :3

Love You sz
Loreeh

Lost (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora