Capítulo 14

57 12 3
                                    

Loreen Pov

Vicky- E eu pensava que não existia ninguém pior de pontaria que as meninas da Bad Blood, mas estava totalmente enganada

-Eii eu acertei o alvo,foi preciso muito esforço para isso!!

Jack- Pelo menos vocês sabem atirar, só não vão conseguir acertar oque querem!

Vicky-Mas temos que colocar o primeiro plano em ação rápido, antes que alguém chamado Harry Styles apareça aqui de repente

Dany- Primeiro Plano? -Diz desconfiada

Vicky-Um Simples Sequestro

-E quem você vai sequestrar?

Vicky- Eu não! Nós iremos sequestrar seu querido marido

Ethan- Você vai escrever um bilhete, dizendo para ele te encontrar na Russel Square,que é tipo uma floresta daqui. Ele irá te encontrar e nós como estávamos escondidos dentre as árvores, vamos sequestra-lo, enquanto você o distrai

-Legal a parte mais difícil vem para mim,mas como vocês sabem que ele não vai vir com os outros?

Jack- Quem vai encontrar a namorada cheio de capangas?

-Esposa!

Jack- É isso aí que você é! -Diz rindo

Vicky- E você vai estar armada, se ele tentar te sequestrar você atira nele...

Daniel-Uma charada...Qual a diferença da Loreen com uma arma e a Loreen sem a arma?

Dany- Qual?

Daniel- Com a arma ela poderia se machucar bem mais do que sem a arma. Porque ela ficaria meio descontrolada, não acertaria o Harry mas se dúvidar acertaria a si mesma...

-Eu não sou tão ruim assim, Okay?

Jack- Tenho sérias dúvidas...

*~*

Jack- Agora que já temos um plano, que tal sairmos?

Dany- Eu acho uma boa idéia...

-E aonde Iremos?

Vicky- Vamos na boate que estiver mais cheia, Okay?

-Você que manda!!

Ethan- Oque vocês estão esperando? Demoram 1 hora para se arrumar, vão logo!!

Olhamos para ele e lançamos um olhar do tipo, Oque você disse?! Repete!!

Ethan-Vocês são lindas, mas será que podem ir mais rápido?

-Vou subir para tomar um banho, não ousem me interromper!

Dany- Ainda bem que já tomei meu banho, essa aí vai demorar 1 hora dentro do banheiro..

- Não enche o saco, e vai logo por o seu vestido curto sua piranha!! Mas eu ainda te amo!!

Dany- Vai logo para banho!!

Pov Dany

Finalmente todos terminaram de se arrumar, ninguém merece ser a primeira pessoa da casa a estar totalmente pronta, e ter que esperar os demais que a maioria são rapazes!! Que absurdo!!

-Vamos logo mocinhas!!

Daniel-Essa é boa!! A gente mocinha? Okay então!!

Eles desceram, todos muito lindos e maravilhosos,que nem se notava que eram de uma gangue. Se Zayn ouvisse meus pensamentos agora acho que me comeria viva *Huum, safadinha*...Sempre!!!

Luke- Pensa rápido Dany!! - Joga algo em minha cara

Quando pego vejo que é um tecido, fico um pouco sem entender e olho para ele que está agora rindo como se estivesse contado a melhor piada do mundo..

Luke-Desculpa...É que não temos... Um babador -Diz entre risos e eu coro

-Haha que engraçado!! Para de ser convencido Luke!

Luke- Só estou dizendo a verdade...

Vicky-Sinto cheiro de alguém com muita vergonha!! Aqui não é lugar de ter vergonha, hoje é dia de ser totalmente sem vergonha,tomar todas, e ficarmos muito bêbados até cairmos no chão!!!

Loreen estava realmente muito linda, estava com um vestido vinho, curto, com as costas coberta por uma renda da mesma cor, e de mangas compridas. O salto preto com spikes deixava-a com a aparência de mais alta que o normal. Loreen está mais sexy que eu e Vicky juntas, ela nunca foi de se vestir assim, e por isso estou totalmente chocada com o modo em que essas roupas lhe caem muito bem.

- Pelo jeito entrar em uma gangue mudou muito a vida de alguém!!

Loreen- Talvez eu esteja tentando coisas novas...

-HUM,Sei...

*~*

Pov Loreen

Quando chegamos no local, Vicky e os rapazes vão direto para pista de dança.Já eu e Dany ficamos paradas olhando como eles se divertiam...

Dany- Vamos ao bar -Diz e me puxa entre vários corpos suados dançando enquanto se embebedam...

Enquanto estamos passando um Tarado corre até mim gritando "Seios, seios, seios", fico meio sem entender, mas depois entendo oque ele queria com isso.Ele apertou meus seios com prazer em seu rosto, e eu simplesmente lhe dei um belo tapa na cara.

Sentamos nos banquinhos avermelhados do bar, e observamos o casal de jovens trabalhando as pressas por conta Do estabelecimento estar cheio. A moça grávida, tentava fazer o mínimo de esforço possível mas estava difícil com o tanto de jovens bêbados gritando para atendê-los.

Depois de atender a todos,ela vem até nós com um belo sorriso no rosto.

Xx- Obrigada por esperarem... E aí pequenas oque querem para hoje!?

Dany- Oque nos aconselha?

Xx- Hoje está em alta Marguerita e Sex on The beach... As duas são ótimas

Dany- Vou querer um Sex on The beach

-Eu só quero uma água

Xx- Quem vem a uma boate e pede água? Só se tiver algum motivo para isso... E de agora eu sou Ashley,Ashley Scott

-Bem, eu tenho esses motivos vamos dizer...

Ashley-Ok, já vou pedir as bebidas de vocês... Bradley você poderia Fazer um Sex? Eu pego a água dela

Bradley- Claro amor...

Ashley-Loreen não é? -Diz me entregando a água

-Sim, como sabe?

Ashley-Eu trabalho no The Ship And Shovell, mas também trabalho aqui as vezes... E também tenho meus contatos

-Que tipo de "contatos"?

Ashley-Hum, do tipo Styles, Harry Styles

Meu coração simplesmente dispara e Dany olha para mim com os olhos arregalados.Acho que não foi uma boa idéia vir aqui,tudo oque quero é sair daqui correndo, ela conhece o Harry!! E se ela já ligou ao Harry, Droga oque eu faço?!!

#####
Morram com o meu suspense, desculpa a demora minha Internet falhou legal, e o wattpad apagou umas 3 vezes o capítulo...
Bye

Lost (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora