Pov Loreen
Chego ao quarto e a primeira coisa que vejo é a Dany Chorando ao telefone.
Fico sem entender nada,simplesmente começo a me trocar tentando ouvir sua conversa.
Dany- Você não é meu pai!!
Dany- Oque?!
Dany- Eu não aguento mais ficar sozinha naquela casa quando você sai.
Dany- Eu sei que você quer me proteger! Mas eu sei me proteger sozinha!!
Dany- Você sabe como eu sou. Eu só quero fazer alguma coisa diferente.
Dany-Vamos conversar com calma!
Dany- Mas eu ainda te amo! Só entrei em uma gangue, nada de mais.
Dany- Palhaçada?! Palhaçada é o que você está fazendo agora!
Dany- Zayn eu vou ficar na Gangue você queira ou não! Eu estou muito bem, e é melhor que você não venha atrás de mim para fazer algum escândalo.
Woow, Nunca vi a Danyela tão brava com alguém, é ainda mais o Zayn. Eles nunca brigaram assim, sempre condenavam brigas, e agora estou praticamente presenciando uma discussão.
Dany- É isso que você quer?
Dany- Eu já te disse que eu não sou uma bonequinha de porcelana que ao cair quebra. Eu sou muito mais que isso, eu posso muito bem cair mas também levantar e passar por cima de tudo que algum dia me fez mal. E além do mais eu sou sua noiva,pensei que você gostaria da notícia, estou praticamente seguindo seu exemplo.
Dany- Talvez seja melhor assim,e você vai ver que eu sou mulher de verdade para entrar em uma gangue, e vai pedir perdão por todas as coisas que você disse nesse telefonema, e o melhor eu vou ser independente, sem alguém para me mimar,e vou estar muito bem.
Dany- Adeus Zayn
Ela desliga o celular, e se joga na cama Chorando.
-Dany tá tudo bem? Oque aconteceu?
Dany- Nada -Disse Chorando
-Nada?! Você vai ver o nada! Me fala oque está acontecendo Danyela?!
Dany- Eu e Zayn... -Começou a chorar
-Você e o Zayn oque?
Dany- Eu e Zayn terminamos!!
Pov Harry
Coloco uma calça Jeans preta, uma regata branca e umas botas cor beje. Vai ser hoje que vou encontrar a Loreen, eu não aguento mais ficar longe dela. Nem o Louis me quer, e olha que ela não é muito de escolher.
Tenho certeza que era ela dentro do carro aquele dia,mas não entendo o por que dela ter beijado aquele rapaz que estava dirigindo, talvez ela não queria... Talvez ele a beijou.
Saio do nossa antiga mansão, indo em direção ao meu carro, um Audi 18 prateado sendo que meu último Audi 18 foi roubado por uma gangue, aquele carro era tudo para mim, eu havia comprado no mesmo dia que me casei com Loreen. Ela era minha mais fiel amante.
Entrei dentro do carro, e logo em seguida recebo uma mensagem do Zayn.
Zayn- Você não acredita, Loreen e Dany estão participando da gangue Lost, e o pior eu e Dany terminamos ou seja mais problemas. Eu e Liam vamos embarcar meia noite, essa história vai ser tirada a limpo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost (Em Revisão)
RandomPov Loreen Eu o amo. Porém é difícil suportar todos seus erros,ele é falho porém é perfeito, pois para mim ele é tudo, simplesmente não posso viver sem ele,mas a vida é dura. Os caminhos são estreitos, e nessa fase da vida devemos escolher direito...