Pov Harry
Olho para a minha frágil mulher,jogada no chão a chorar.
Fico sem palavras, a única coisa que me vem a cabeça, é que isso tudo é culpa minha. Me arrasto até ela, lhe abraçando forte,como se estivesse tomando todas as suas dores.
Ela levanta sua cabeça, e seus olhos estavam inchados, e avermelhados. Sua voz estava tão fraca que mal conseguia dizer uma palavra sequer.
Loreen- Harry... -diz com a voz falha
-Sim meu amor?
Loreen- Eu quero ir para casa -diz chorando
-Eu te levo para nossa casa..
Loreen- Não existe nossa casa, existe a sua casa,é lá não me pertence mais. Aonde está a Dany? Eu preciso dela aqui...
-Para Loreen, meu amor me deixe te ajudar, volta para casa eu mudei,eu juro
Loreen- Eu te amo, mas eu não posso viver mas dessa maneira
-E qual maneira você quer? Viver em uma gangue, matar pessoas,você está louca? Você não tem o perfil de alguém assim,você é doce, meiga e frágil, nunca irá se encaixar nesse perfil de mulher sinistra!!
Loreen- Eu não preciso ter nenhum perfil, eu não preciso me encaixar, eu só preciso ser eu mesma,e viver, nem todos precisam ser como você para estar em uma gangue...
-Para!!! Eu não quero discutir com você! Eu quero te ajudar!
Logo alguém me puxa para trás, e me acerta um soco no rosto.
Quando olho para Loreen novamente, um rapaz de cabelos castanhos falsificado, que logo já estava ao pés de Loreen.
Xx- Loreen você está bem!? Vem vou te levar para casa!! -Ele diz já pegando ela no colo
-Ei ei ei!!! Espera quem você acha que é para leva-la assim? Quem é você?!
Xx- Isso não te interessa! Agora me deixe fazer o que você nunca fez todo esse tempo!
-Não vou te deixar leva-la assim! Ela é minha mulher!
Xx- Sai da minha frente! Ou vai ser pior para você!
-Pior por que? O que você vai fazer me bater?
Xx- Eu não!
Xxx- Eu vou! -Outro rapaz aparece atrás de mim,mas dessa vez é um de cabelos negros, esses valentões de "meia tigela" são fodas...
- O que é isso?! Agora eu vou ter que brigar para conseguir a proteção da minha mulher?
Xxxx- É bem isso mesmo,mas enves de você querer a proteção dela, nós queremos,mas é protege-la mais de você!
-Agora eu estou entendendo,Lost não é? Não sabia que você era a líder Victória!
Vicky- Vicky para você! Nem os mais íntimos me chamam desse nome "escroto"
-Não esperava isso de você, nós éramos parceiros, na escola, agora você faz isso comigo...
Vicky- Falou certo éramos,e eu não fiz mas do que minha obrigação!
-Eu deixo vocês a levarem, por uma condição,eu quero o nome de todos da gangue! Agora!
Vicky- Okay, Daniel, Luke, Jake e Ethan, Agora podemos ir..
-Mas quem é quem?
Vicky- Perdeu! Você disse uma condição, não Duas, já podemos ir!
O tal rapaz dos cabelos castanhos falsificado, literalmente some com Loreen em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost (Em Revisão)
RandomPov Loreen Eu o amo. Porém é difícil suportar todos seus erros,ele é falho porém é perfeito, pois para mim ele é tudo, simplesmente não posso viver sem ele,mas a vida é dura. Os caminhos são estreitos, e nessa fase da vida devemos escolher direito...