{Especial de Natal... NOVAMENTE esse capítulo é um simples flash back, enquanto eles já tinham 1 ano de namoro, ou seja Loreen ainda não sabia metade do que Harry era... Não se confundam,caso tiverem dúvidas perguntem, ficarei feliz em responder todas}
*****
Pov Harry
Bem hoje é o dia em que irei passar de um relacionamento normal,para um relacionamento sério.
Hoje é Natal! E nada mais preocupante do que ir conhecer os pais da sua namorada. Que aliás nunca vi na minha vida.
Estou com um terno preto uma camisa preta e uma gravata vermelha, não gosto muito desse tipo de roupa mas fazer o que? O que não fazemos para agradar a namorada? *Seei que é por causa dela!* Bem subconsciente, na verdade é por causa dela, mesmo que seja por causa do pai dela,mas afinal é porque eu quero passar o resto da minha vida com ela, mesmo com todos os problemas, eu a amo.
Paro a moto, na frente do edifício onde ela disse que morava. Droga, não me lembro qual o número do apartamento.
Eu- Amor?
Mor - Já está chegando ?
Eu- Não lembro o número do seu apartamento ... Por isso te mandei mensagem
Mor - Estou descendo ❤
Não se passaram cinco minutos, e ela já estava a minha frente com um enorme sorriso estampado no rosto, o sorriso que eu mais amo.
Loreen- Estou feliz que você veio! -Disse e logo me beijou
-Estou feliz em te ver feliz
Loreen- Cadê seus pais?
-Então, eles foram para... Miami, lá é mais calor...
*Mentirosooo*
Loreen- Okay, sorte a deles aqui está congelando, vamos para dentro, está nevando e eu estou de vestido, e logo logo meus pais descem atrás de mim.
Quando chegamos na frente da porta ela percebeu que eu estava meio aflito, me deu um enorme abraço olhou no fundo dos meus olhos e me deu um enorme beijo.
A porta se abre e o um garotinho tampa os olhos rapidamente quando nos vê. E logo Loreen da aquela sua risada adorável.Loreen- Drake esse é o meu namorado, Harry. Harry esse é Drake meu irmão mais novo.
Harry- Prazer rapazinho -Abaixei e Estendi a mão para cumprimenta-lo mas ele me deu um abraço apertado
Loreen- Vamos entrar? -Disse já dentro do apartamento
-Com licença
Sra. Watson - Toda! - Entra na sala de estar
-Boa noite Sra.Watson
Sra.Watson - Por favor me Chame de Emma, Harry Styles não é? Ouço muito falar de você!
*É AGORA*
-Espero que sejam coisas boas...
Srt.Emma- Muito boas aliás...
Sr.Watson- Olha só quem chegou, meu genro!!
-Boa noite Sr.Watson!
Sr.Watson - Não vem com essa de Sr. não. Eu sou seu Sogrão, você já é da família meu jovem, vem cá e me dá um aperto de mão de um homem de verdade.
Estiquei minha mão direita, e ele acaba me puxando para um abraço, isso é muito novo para mim,geralmente homens odeiam se abraçar, mas acho que isso não é a mesma coisa para adultos.
Sr.Watson - Já de agora sou Robert, mas como já é da família pode me chamar de Rob
- Como quiser é claro...
Me sentei no sofá ao lado de Loreen, ela sorriu e colocou sua mão sobre a minha, e logo entrelaçei nossos dedos.
Na Televisão passava um programa de culinária, onde o chef era muito nervoso e explodia a cada bobagem feita pelos cozinheiros amadores.
Logo a jantar já estava servido, e eu estava ainda mais nervoso por não ter dirigido uma palavra sequer a qualquer um dentro daquele local.
Nos sentamos em ordem, Eu ao lado de Loreen, a nossa frente Emma e Rob, e na ponta Drake.
A mesa estava repleta de coisas deliciosas, e eu não queria ser a pessoa que pega mil coisas e come como uma pessoa que nunca havia visto uma comida boa.
Loreen é a primeira a pegar, ela fala para mim pegar junto a ela mas acabo pegando por último.
Um silêncio toma conta da mesa e o primeiro a falar é o pequeno Drake.
Drake- Você gosta de vídeo games Harry?
-Depende dos jogos
Drake- Gta V ?
-Lógico, quem não gosta?
Loreen- Até eu gosto
Srt. Emma- Não sabia que gostava de Gta filha
Loreen - Eu também não, até que passei a noite jogando, e acabei gostando até demais... Agora já podem me considerar uma gamer -Digo rindo
Depois de muita conversa o nervosismo some e o Harry de sempre volta a tona.
Quando Emma traz a sobremesa me deparo com um tipo de um bolinho de chocolate, algo que eu nunca havia comido em toda minha vida. Que não é muita surpresa pois eu não sou do tipo de pessoa que come coisas muito especiais.
Loreen - É petit gato, nunca comeu? -Sussurrou em meu ouvido
-Não -sussurro de volta
Loreen - É gostoso prova -sussura
Pego a colher, e com cuidado corto um pedaço do doce, e o chocolate escorre de dentro dele.Quando olharam para meu pequeno prato já não sei havia mais nada. Eu comi o doce em menos de cinco minutos, enquanto Loreen e sua família ainda estavam na metade.
Minha mão começa a tremer e eu simplesmente não sei o que dizer. Elogio Emma por ser uma excelente cozinheira? *Siiim* Continuo em silêncio? *logicamente que não* devo sair da mesa e sentar novamente no sofá? *NÃO* PERGUNTO SE DRAKE QUER JOGAR NEED FOR SPEED? *DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO, 1- É NATAL, 2-VOCÊ NEM SABE SE ELE TEM O JOGO 3- VOCÊ ESTA SUANDO MUITO, FAZ ALGUMA COISA*
Dona Emma - Harry está tudo bem? Você está pálido!
-An...É... Que... Eu...Eu...Eu estou an... Com sede, é... É isso sede, estou com sede.
*~*
Loreen- Harry!! Harry meu amor acorda!!
-Eu dormi?
Loreen- Não você desmaiou na mesa, meu pai te trouxe para minha cama...
-Droga!!- Escondo meu rosto com minhas mãos -Eu sou um idiota, vou ir embora já deve estar tarde.
Loreen- Ainda é 23:50, meus pais deixaram você dormir aqui, mas na sala, você não quer dizer a eles que está bem?
-Okay!
*************************
Heeey,
Sorry, eu estou viajando estou na praia,visitando meu pai, Siim meus pais são separados!! Mas já acostumei.
Obrigada pelas 800 visualizações, faltam 200 para 1K estou muito feliz.
Sorry pelo especial atrasado, agora vou fazer o especial de New year atrasado também, porque eu não sou uma pessoa normal, que nunca tem Internet nem mesmo quando está viajando,que nunca tem criatividade, e posta as coisas atrasadas, acho que já perdi muitos leitores por isso, mas por favor volteeeeem, continuem lendo please!! Isso é muito importante para mim, me dêem idéias ou sei lá, Amo vocês!!!P.s. TO COM MARQUINHA DE BIQUÍNI!!!
P.s.s. ALGUÉM MORA EM PRAIA GRANDE-SP ?! Se sim, quem sabe não nos vemos na praia!!
xLorena ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost (Em Revisão)
RandomPov Loreen Eu o amo. Porém é difícil suportar todos seus erros,ele é falho porém é perfeito, pois para mim ele é tudo, simplesmente não posso viver sem ele,mas a vida é dura. Os caminhos são estreitos, e nessa fase da vida devemos escolher direito...