Capítulo 19

42 5 1
                                    

Harry Pov

Acordei com a consciência culpada hoje. É difícil estar apaixonado, e ser "Durão" ao mesmo tempo. São mundos opostos, mas já que estou nos dois, tenho que tirar algo de bom nisso.

Eu realmente me torno um idiota quando o assunto é a Loreen, como pudi deixar que nosso casamento fosse uma farça? Eu a amo de verdade e espero tê-la novamente aqui, perto de mim, envolvida dentro dos meus largos braços, olhando para mim com aqueles lindos olhos verdes que só ela tem. E que me deixa hipnotizado de uma forma inexplicável.

Como eu gostaria de construir uma família com essa mulher, eu deixaria tudo e se eu pudesse deixaria a gangue, mas infelizmente a gangue é uma forma de me proteger pois assim não estou sozinho, sempre terá alguém para me ajudar. Se algum dia eu sair da gangue alguns dias depois estarei morto...

Niall- Harry?

-O que? Aconteceu algo?

Niall- Não, é que você está com os olhos cheios de lágrimas. Aconteceu alguma coisa ontem?

-Sim... Quer dizer não. Nada.

Niall- O que você fez? Você saiu e voltou estranho.

- Encontrei Loreen na boate ontem, ela estava prestes a ser estuprada por um idiota, Michael. Eu a salvei mas ela não quis voltar comigo, logo após um idiota com os cabelos castanho falsificado, me deu um soco, e a pegou no colo. Logo me caiu a ficha, Dany entrou no Lost, e ela também, aquele deve ser o seu namorado ou algo do tipo, sai de lá com raiva. Peguei uma prostituta chamada Jenny e a matei. Tentei ser doloroso, mas tudo que eu faço me vem a mente Loreen e eu, com filhos, felizes...

Niall- Se fodeu!

-Obrigado,pelo Conselho inútil!

Niall- Não tem de que. Mas a Loreen te mudou cara. Você vai ter que conviver com isso.

-Eu ja estou convivendo com isso, mas quero conviver com ela ao meu lado.

Niall- Aff, que gay.

-Posso ser gay, mas sou um gay apaixonado.

Niall- Essa doença não é contagiosa, não é?

Loreen Pov

Ethan- Me responde você está grávida?

-Sim... Estou grávida...

Ethan-MAS QUE PORRA, ALÉM DE ATIRAR NA VICKY, VOCÊ ME DIZ QUE ESTÁ GRÁVIDA? EU NÃO ACREDITO QUE TE ACHEI GOSTOSA. VOCÊ MENTIU PARA MIM. SAI DAQUI, DEIXA QUE O RESTO CUIDO EU.

Sai correndo atrás de um lugar para me esconder e chorar. Não estou nem prestando atenção de para onde estou indo, entro numa porta, que acho ser meu quarto, tranco a porta imediatamente e deslizo meu corpo sobre a mesma, sentando no chão, e abaixando a cabeça.

Quando sinto um mão levantando meu rosto. Quando abro os olhos vejo Luke com lágrimas nos olhos.

-Eu acho que matei uma pessoa... -Digo segurando as lágrimas

Luke- Eu sei, eu ouvi tudo.

-Sinto muito eu sei que você gostava muito dela.

Luke- Não dá mesma forma que gosto de você..

- Você ouviu que estou grávida?

Luke- Ouvi, não vou agir como Ethan. Posso parecer meio louco e drogado, ou até meio pertubado. Mas nunca agiria da mesma forma que Ethan eu não sou assim, posso até dizer que sinto uma atração sexual enorme por você, mas não é só isso. Já Ethan eu tenho certeza que só quer te comer, da mesma forma que Vicky, não parece mas é a verdade, esse é seu maior defeito.

- Luke eu estou grávida de uma pessoa que você odeia, e ainda amo muito ele. Sinto muito...Mas não posso te corre nesse sentido...

Luke- Tudo bem, mas dorme comigo essa noite? Ethan não é confiável quando está nervoso. Não quero por a sua vida e a do bebê em risco. -Diz sorrindo

-Ok, você está muito fofo. Isso chega a ser estranho.

Após Ethan gritar durante horas, o som de uma porta batendo é a última coisa ouvida depois de berros. Acho que ele saiu.

Alguém bate na porta do quarto e Luke faz sinal para que eu vá me esconder no banheiro.

Luke- O que foi!? -diz com a porta ainda fechada

Daniel- Cade a Loreen? Ela está aí?

Luke abre a porta, Daniel e Jack entram rapidamente, me procurando dentro do quarto, e fico observando por uma pequena fresta da porta.

Daniel- Aí está você! -Diz abrindo a porta

-Eu sinto muito! -Digo abaixando a cabeça

Daniel- O que? Não! Ela vai ficar bem. Mas e você? Está bem? Ethan tocou em você? Alguma bala te acertou? Você está realmente grávida?

-Estou bem, estou grávida há 3 meses. Por isso não tenho uma barriga gigante.

Jack- Eu acho que vou atrás do Ethan, vou ver se está tudo bem.

-Espero que ela esteja bem, não fiz de propósito, aconteceu- Digo voltando a chorar

Luke- Hey, calma, vai ficar tudo bem. Você fez o necessário, não podia arriscar tudo por uma irresponsabilidade da Vicky. - Ele me abraça, e continuo a chorar em seu peito,isso Parece um pesadelo.

##################

HEY PEOPLE

Demorei meses para postar esse capítulo eu sei. Assumo totalmente a culpa,estáva passando por uma por um pequeno início de "depressão" que eu mesma não tinha percebido, percebi quando me disseram para não me deixar entrar em depressão, foi quando eu cai na real, e tentei melhorar a minha alto estima. Estou melhor, mas aí vem a TPM maravilhosa,e as cólicas e problemas aí complica.
Mas não desistam da fic Please. Agradeço a paciência de vocês.

Amo muito vocês!❤

xLorena ❤

Lost (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora