Pov Loreen
Vicky- Mas que Porra é essa,agora ele está dando uma de certinho por causa dela?!- Disse com uma ponta de raiva evidente em sua voz
Ethan- Idai? Ele pode ser quem ele quiser ninguém aqui é fantoche...
Vicky- Porra, ela é só uma garota mimada que não sabe nem se proteger, oque ela tem que eu não tenho?! Agora todos vocês estão babando em cima delas!! Vocês são mesmo uns filhos da puta que gostam de patricinhas deste nível, tenho nojo de vocês! - Agora a fera se soltou
Seus olhos repletos de puro ódio, e ela se dirige em minha direção como se fosse fazer algo contra mim. Mas que Porra? Oque ela está fazendo eu pensei que ela gostasse de mim!
Daniel- Você não vai fazer isso!
Vicky- Ela só é uma mizera refém, não precisamos mais dela
Daniel- Ela deixou de ser uma mizera refém a partir daquele momento que você as colocou na gangue, e gangue é família, e família não se mata
Ela quer me matar? Ela pirou de vez?
Danielle- E você não tem outro jeito de chegar até o Harry se não for por ela, ou seja, quer crescer? Não mate quem é maior que você, pois você sabe que é verdade!
Vicky-Cale a boca VADIA!
Ela tira uma faca de baixo de sei vestido, e a joga na parede com força, todos ficam atentos a cada movimento seu, mas felizmente ela sai batendo os pés e murmurando.
-desculpa eu não sabia que daria tanto trabalho...
Ethan- Você não dá trabalho, ela tem ciúmes, ou alguma coisa muito estranha dentro dela...
Vicky-CALEM A BOCA, E PAREM DE FALAR DE MIM, NÃO SOU OSSO PARA FICAR EM BOCA DE CADELA!!! E ALÉM DO MAIS LOREEN, VOCÊ ESTA PIOR QUE UMA CADELA, SÓ FAZ MERDA DA EM CIMA DOS MEUS RAPAZES, QUE TIPO DE AMIGA É VOCÊ? ALÉM DE MIMADA É PUTA
-VAI SE FODER!! SE VOCÊ GOSTA DE DAR PARA ELES A CULPA NÃO É MINHA NÃO!! SE TEM ALGUMA CADELA AQUI, É VOCÊ!! E VOCÊ NÃO SABE METADE DA MINHA VIDA,EU NÃO ESTOU DANDO EM CIMA DELES, SE ALGUÉM ESTA DANDO EM CIMA DE ALGUÉM AQUI, SÃO ELES DANDO EM CIMA DE MIM!!
Ela volta até mim,mas desta vez está com uma arma em suas mãos.
-Quer me matar? Me mata! Eu não ligo! Tenho muito a perder, mas já que essa é sua vontade, faça sua vontade, piranhas do seu tipo fazem isso mesmo!
Vicky- Não vou simplesmente atirar em você, tudo tem um processo... - Ela joga uma arma para mim- Nós vamos brincar um pouquinho, quem morrer primeiro perde!
Pov Harry
Sinal vermelho! Agora são 3:00 da madrugada e estou obedecendo a porra de um sinal vermelho. Estou ficando louco ou estou deixando de ser mal? Espero que não seja nenhum dos dois, ter problemas em um relacionamento é um saco, uma hora estamos felizes, outra hora nos odiamos. Ainda não acredito que ela me trocou por aquele idiota dos olhos azuis. Oque houve com ela? Já não é a mesma Loreen que conheci a anos atrás, se ela conseguio mudar para me manter longe eu também consigo mudar para mante-la por perto, por bem, ou por mal.
Olho para o maldito sinal e ele permanece vermelho,acho que está quebrado pois já deveria ter ficado verde. Resolvo seguir em frente, mesmo com o sinal vermelho, mas quando engatei a marcha ouço dois toques em minha janela. Quando olho vejo uma moça que aparenta ter uns 17 anos, vestida com uma lingerie rosa, com varias partes do corpo transparentes por conta da renda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost (Em Revisão)
RandomPov Loreen Eu o amo. Porém é difícil suportar todos seus erros,ele é falho porém é perfeito, pois para mim ele é tudo, simplesmente não posso viver sem ele,mas a vida é dura. Os caminhos são estreitos, e nessa fase da vida devemos escolher direito...